quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Tropicalismo à vista!

Mooooro, num país tropical... 
Estou cada dia mais animada com o que ando vendo para o próximo verão (na verdade, estou doida por ele desde já, mas não vem ao caso). Diversas marcas lançando suas coleções e basicamente, todas possuem algum elemento referente ao tropicalismo!
Pensando nisso, vai aqui mais um post pra gente entrar no clima que vem por aí. Olha o tropicalismo aí de novo, meu povo!

Quanto mais colorido, melhor!
 E nada de tecidos lisos, as estampas ganham vez,  ricas em detalhes e cores. É hora de evidenciar os tons da natureza em tecidos leves e frescos acompanhados de muitos acessórios.



Não sei vocês, mas essas cores e formas me deixam numa alegria loucaaa!
E aí?

beijocas.

17 comentários:

  1. É muita tendência nesse mundo da moda né? Não damos conta de comprar tudo que achamos lindo.
    Eu adoro uma peça estampada. E quanto mais colorida melhor.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Estampas lindas!
    Bjux, Jell

    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amandinha!
    Eu adoro essas estampas, todo ano fico babando pelas peças desse jeito :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  4. Eu sofro um pouco, pois apesar de achar lindas, não curto muito usar!!!rs
    Eu gostei megaaaa daquela penúltima da última imagem...
    Parece uma blusa com hot pant ou um maió diferente!rs
    Aquela ainda consigo usar!kkkkk
    Bjoks amada
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu adorooo estampa tropical!!
    uso fácil
    kisses

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindooo, mas eu não uso!! Lindos nos outros, mas em mim NÁÁÁÁÁÁN!! LAKSLAKSKALÓtimo post!
    Um beijo, fica com Deus

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dá uma alegria, pois lembra o verão. hahahaha
    Adoro essas estampas, para biquíni então, ficam lindas. =)

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog.
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Beijos. ; )

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essas cores e estampas (:

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super curto essa trend super tropical de cores e estampas marcantes. Perfeição simplesmente define!

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Não acho muito bonito, mas gosto é gosto e ponto final!

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  11. isso é bem verão rs Mas eu não sei se usaria >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  12. Que bom! Obrigada!

    Adoro cores, mas algumas não usaria..rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Essa tendência eu não curto.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro!!!!! Acho total alto astral e verão! Devia ser sempre assim :P

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Amandinha, é lógico que todo este colorido deixa a gente bem mais animada e alegre, mas daí a usar estas peças tão vibrantes é outra história.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  16. Que estilo lindo! Cada roupa, hein?
    Me passe sua page do blog no Face?

    ResponderExcluir
  17. Acho lindas essas estampas tropicais, já vi que vou me esbaldar nesse verão.
    Boa quinta-feira! Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...