terça-feira, 6 de agosto de 2013

Vestido ou Colete?

Ou dois em um?

Essa diferença climática entre os hemisfério é boa para adiantar um pouquinho do que será o nosso verão, e as famosas estão apostando no chamado "vestido-colete". Olha aí...

Garanto que veio uma vontadinha de poder usar vestido livremente, ahhh o verão...
De qualquer  forma, é uma boa pedida para quem já gostava de vestido ou de colete, ou dos dois, poder unir tudo numa coisa só. O resultado é esse look mais construído e estiloso.


E aí, ele estará no seu guarda-roupa no primavera/verão?
Quero opiniões!


Seguinte.. post de hoje foi bem básico, rápido e objetivo, e vocês sabem que eu gosto mesmo é de me prolongar, hehehe. Mas isso é porque "estou arrumando a casa" e organizando a vida! Em breve tem mais e melhor! beijocas

13 comentários:

  1. Olá minha querida Amandinha!
    Já tinha visto esses vetidos por aí e, realmente, nada melhor do que o Verão para usar essas roupas mais fresquinhas e lindas! Fiquei na super vontade de usar agora :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o branco que a Rihana usou! Eu usaria! HAHA

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou amandoooo!
    Curto muito especialmente os com corte de alfaiataria...
    São lindosss!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii o da Rihana.
    Lindo.

    Não esqueça de participar do primeiro sorteio do blog...
    http://fefaleiro.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-do-blog.html
    Te espero lá.

    Beijossss !

    ResponderExcluir
  5. Acho essa trend muito interessante, diferente, mas muito estilosa. Adorei o colete vestido da Ciara.

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião está mais pra vestido do que colete, só se fosse um over size colete.
    Ótima quarta!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia desta tendência viu?!
    Mas adoreiii sempre amei os coletes =)
    Bjos!

    http://bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também não conhecia essa tendência, achei super legal!!
    Os dois primeiros modelos estão lindos!!! :D
    Ótimas inspirações!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  9. Nossa, amei o vestido da segunda foto.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Obrigada!

    Não gostei muito achei só o primeiro, o branco.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu acho charmoso. Pra quando a gente tá meio despojada. Eu gosto! ;)
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  12. Ah, Amanda, certamente não vou usar, não, vestido não é muito minha praia, não.
    Mas não deixa de ser interessante estes vestidos/coletes.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...