quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ele voltou: Floral

E olha que ainda nem chegou a Primavera...


 Se você é dessas que acompanha street style, sites de moda internacionais e demais tendências que acabam virando notícia por aqui, já deve ter percebido o foco retornando ao clássico floral.
Como nos solos do hemisfério norte faz calor, as doidas de lá tão se jogando nas flores (que lindo isso), e fazendo inveja bonito nos looks!


As várias cores e estampas também marcaram presença nos tapetes vermelhos, a exemplo de Diane Kruger e Joan Smalls e Heidi Klum. 


Não começa a dar um ânimo só de olhar? hehe
Beijocas.

28 comentários:

  1. Eu adoro estampa floral, acho tão lindo!!
    Moderno e romântico ao mesmo tempo (:
    Adorei os looks que você selecionou!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amandinha!
    Nossa, falar de estampa floral perto da chegada da Primavera é quase lei, né!? E o melhor, é que nunca sai de moda, é eterno :)
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pincéis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  3. Curto demais a estampa floral, principalmente em bolsas!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma chata com floral!
    Tenho que gostar muito para comprar, tanto na loja quanto pra mim...rs
    Gostei muito na segunda seleção do segundo vestido!!
    Lindoooo
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.con.br

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das tendência que mais amo!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gosto da estampa, mas acho que não em mim...
    Uma sainha florida até vai, mas acho que calça não... rs

    Adorei o post. ; )

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo floral, em qualquer peça.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amanda,
    Essa é uma tendência super feminina que eu amo muito.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo essa estampa, tenho macacão blusa, acho lindo!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esta super em alta flores.E aqui no inverno vai continuar usando.
    Lindos looks.
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda ! Amei as produções ...
    Essa Primavera verão vai vir cheio de estampa:)
    Fizemos um post sobre . Confere lá
    Bj

    www.pepperbijux.blogspot.com
    www.facebook.com/pepperbijux

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de estampa com flores, mas prefiro as mais discretas.

    Bjs

    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora da primavera chegar. Sinto falta de um calorzinho! Adoro estampa floral
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  14. Acho lindo, floral pequeno entáo adoro.
    assando para desejar
    BOM FINAL DE SEMANA
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  15. A cara da primavera que está chegando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Ei Amanda
    Certamente vendo todas estas flores lindas dá um ânimo danado.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  17. Adoro! Só de ver já da vontade de sai com aquela peça linda floral que ta guardada.
    beijos

    http://www.spacop.com

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Adorei as estampas, adorei o blog!
    Quando puder faz uma visitinha...
    beijos e bom final de semana!
    http://criscriacoisas.blogspot.com
    facebook.com/criscriacoisas

    ResponderExcluir
  19. sou tão apaixonada por essas estampas florais!!! <333

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoroooo estampas florais, acho que fica tão alegre o visual =)
    Beijão e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  21. Eu também fico louca para comprar as coisas, mas dá uma tristeza saber que to sem dindin.. rsrs

    AMOOO FLORAL!
    Sou total in love, amei saber que estão de volta..
    Verão + floral = tudo de bom!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu sou apaixonaaaaaaaaaaaaada. Preciso comprar uma calça com essa estampa!
    :P

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  23. Acho linda a estampa, tanto q nem vou esperar a primavera pra usar hehehe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sou uma flor que adora se vestir de flores, rs.
    Meu blog fez aniversario, vai la! ♥

    ResponderExcluir
  25. tenho poucas peças de roupa com essa estampa, mas acho super fofa e queria apostar mais nela!

    ResponderExcluir
  26. Oi tudo bem?
    Que maximo, flores mais flores :)

    Dica da Maah Music nesse final de semana é com a banda High, confira: http://www.maahmusic.com/2013/08/dica-maah-music-com-banda-high.html
    Beijo,
    @maahmusic

    ResponderExcluir
  27. Dependendo da estampa que for fica bonito mesmo.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...