quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Tamanho GG

Eu não quero cair no clichê de dizer que "a moda é para todas" e blá, blá, blá... E cá entre nós, não é de hoje que as lindonas do plus size vêm fazendo sucesso com seus looks em blogs e revistas de moda, sites de street style e tudo mais.

O que motivou esse post é que pela primeira vez a famosa e requisitada Semana de Moda de Nova York contará com desfile plus size \o/
Ou seja, os corpitchos mais avantajados terão referências que vão muito além das marcas e lojas específicas. VIVAAA AS PASSAREEEELAS :D

Inspirada nesse fim, o post de hoje vem com looks para essas bonitas ;)

"me odiar é fácil, difícil é vestir 36"





OBS: De forma alguma isso deve soar como um incentivo a obesidade, um dos problemas que acomete a maioria da população mundial, sendo tratado como problema de saúde pública. O que deve ser mostrado é que o corpo rechonchudo também tem espaço no mercado da moda, inserindo as pessoas que estão nessa condição fisiológica, são influenciados pela estrutura corporal ou pela própria genética. O importante é sempre, independente da situação, primar pela saúde!

beijocas e feliz final de semana pra nós! :)

13 comentários:

  1. Acho super da hora! a semana de moda de NY é uma inspiração mundial... Vai ser tanto repercussivo quanto uma quebra de tradição IUHSOAHASIj melhor que bom

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog e as dicas,
    bjs http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o segundo look da primeira seleção e todos da segunda!
    A única coisa que eu acho é que os braços tem que ser cobertos...rs
    Eu tenho implicância com os meus e os de todo mundo, acho que ficam bem mais bonitos com casaquinhos, jaquetinhas, blazers!
    Amei o post e a frase do 36, combinou cmg! kakakaka
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  4. OI Amanda bom dia
    Super estilosas as meninas amei os looks tenho amigas que vestem GG e são super estilosas também.Tenha um bom final de semana

    bjos

    ♕ http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas!! Adorei o post!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Moda quem faz é a gente.E tem algumas gordinhas que se vestem muito bem.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho q assim se vc tem tal tipo de corpo tem se q se assumir e amar como é
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Super estilosa as meninas!!
    adorei os looks
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Concordo com você, não é um incentivo à obesidade, até por que você como futura nutricionista, estaria caindo em contradição.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. As da última fileira estão ótimas!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Preta Gil é muito chique, acho que ela se veste muito bem para seu tamanho.
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho que o que importa não é está acima do peso se você souber se vestir bem fica linda em qualquer tamanho!


    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Só mostra que dá pra se vestir bem, mesmo estando acima do peso.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...