quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pequenos prazeres da vida...

É sexta-feira e eu resolvi não falar de moda ou beleza, mas uma série de fatores que fazem nossos dias muito mais felizes.
Os pequenos prazeres da vida que nos fazem uma diferença imensa!


                            #AiMeuDeus, a calça fechou!                            

Só tem uma coisa melhor do que sentir a calça folgada por ter emagrecido: entrar naquele velho jeans abandonado. Alguém consegue explicar essa sensação doida que é como se tivesse ganho na loteria? hahaha. Loucuras a parte, resgatar peças do guarda-roupa como um todo também gera um frisson legal.


                                         Liquidatudo!                                                 

Precisando ou não repor alguma coisa no armário, uma bela liquidação são colírio aos nossos olhos, música aos nossos ouvidos e geram belos voos de borboletas no estômago. E eu não estou exagerando.
Isso duplica quando é nossa loja preferida ou alguma peça que a gente tá sonhando há dias.
 70% Off? Minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito, nos dê equilíbrio!


                               Ainda tenho tempo pra dormir!                           

Acho que essa ainda é a minha favorita. Acordar e olhar pro relógio só pra perceber que ainda restam algumas horas de preguiça. Me diz uma coisa melhor do que pode "virar pro outro lado"? Difícil, né? haha
   

                                         Renovei o visu!                                         

As vezes rola uma experiência traumática com a cadeira do salão, mas na maioria das vezes o resultado é ótimo e o nosso ânimo vai nas alturas. Parece até que as tristezas e os problemas foram com as pontas duplas do cabelo e ficaram lá no chão. Meio mais rápido para dar a volta por cima e surgir deslumbrante, principalmente pro espelho na sua frente!


                                   Visita do amigo carteiro!                             

Eu precisava encerrar a listinha de hoje com essa colocação. Ouvir a campainha e perceber que é o carteiro, provavelmente com aquela encomenda que você fez à tempos e já nem lembrava mais, é uma sensação incrível, assim como se auto-presentear.


-----


Tratem de curtir esse final de semana! Eu tô precisando dar uma descansadinha...

beijocas e feliz final de semana pra nós!

20 comentários:

  1. Um ótima sexta feira pra você...
    um ótimo post...

    ResponderExcluir
  2. Amei as sugestões!!!
    Boas dicas!
    Adorei a visita e apareça quando quiser!
    Beijo carinhoso e boa sexta!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aquele cruzamento das gêmeas d'O Iluminado com Batman e Robin é muito bom mesmo AUHSOIHASO nossa, quando eu posso dormir mais é o ápice da minha felicidade, mas quando o carteiro chega, é quase um orgasmo! UAHSOIAS não saiu muito bonito

    ResponderExcluir
  4. Adorei são literalmente pequenos e são de suma importancia..kkkkk
    Tb ando numa fase de marrons
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 6ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Amei os pequenos prazeres, mas que causam um mega efeitoooo!!!rs
    Eu ando muito faceira com a numeração das roupas kakkakakak.
    Menina sabe que tafetá é um problema mesmo, tanto que o conjunto era PP, vendi pra uma menina de 12 anos bailarina...
    Só assim, a menina parecia a Marina Ruy Barbosa...uma boneca!
    Nossa ri muito do não fala assim das minhas alpargatas!kakakaka
    Figura,
    Bjão lindona
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sensacional ...
    Realmente são prazeres dos deuses.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  7. Visita do amigo carteiro é muuuuito bom mesmo.
    Amo quando tocam aqui em casa. =)

    Ah, fiz um post inspirado no seu ontem... Dá uma olhadinha lá. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu amo tudo <3 Mas agora o prazer da calça fechar não dá muito certo, kkk

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda tudo bem ?
    Adorei esse post pra mim o melhor é acordar e ver que tenho mais tempo pra dormir é muito bom.Tenha um ótimo final de semana

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Liquida tudo e ainda dá tempo pra dormir meus preferidos!

    Ah muito obrigada pelo comentário no meu blog, estou com post novo.
    Beijos
    pamlepletier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Liquidação é tudo de bom mesmo! Quem não gosta? haha

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  12. Tipo que o carteiro poderia morar na minha casa... é meu melhor amigo, me deixa feliz sempre!! beijos bom final de semana!

    ResponderExcluir
  13. o carteiro me fez uma visitinha essa semana, que alegriiiiia mesmo hahaha
    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  14. Recebi visita do carteiro hoje, muito bom mesmo. Mas o que me deixa mais feliz é tenho um tempinho pra dormir mais. Amo dormir!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Só falta mais uma: achar dinheiro! HAHAHAHAHAHA.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  16. São essas pequenas coisas que fazem nosso dia ficar muito melhor SUDHUSH
    Amei , beijos&beijos :) x

    ResponderExcluir
  17. E aproveito para convidá-la a opinar na minha pesquisa de opinião sobre amizades virtuais.

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  18. De verdade adorei seu post, concorco com todos, estou começando a sentir o da calça, mas nossa o de saber q vc tem mais tempo pra dormir é top
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. OI!
    Nossa menina!
    Tudo bom demais!
    Fico muito feliz com tudo!
    Agora eu não sei como mudar minhas medeixas... fico com medo de me arrepender e acabar com a minha auto estima rs
    bjo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...