quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Acessórios: head chain

Sabe essas peças que surgem de vez em quando e você não tem certeza se gosta ou desgosta? Esse acessório é um belo divisor de opiniões, mas vale a pena comentarmos sobre...


As correntinhas mais parecem ter saído de um filme no Antigo Egito, mas a referência hippie também é clara. Os modelos são bastante variados, desde os mais simples até os mais chamativos.

É uma boa pedida pra quem quer dar uma elaborada no look, mesmo com cabelo liso e solto. Fica lindo também para complementar penteados mais sofisticados, imagina que lindo! Inclusive, a Julinha Petit nesse link aqui!



Mas dá pra se dizer que o acessório é do tipo "8 ou 80", até porque, tem que ter porte pra segurar o estilo, né não?! (não é pra qualquer uma, fi...). Eu por exemplo, só usaria numa festa, com um cabelo montado, desde que o evento combinasse com isso e com o look...


Mas é uma ideia bacana pra quem quer fazer um estilo diferente...

Vocês gostam?
Acho fofo de ver nos outros, heheh
Beijocas

14 comentários:

  1. Eu amo brincar com acessórios, mas esse só usaria numa festa também! rs
    http://www.brunaalcantara.com

    ResponderExcluir
  2. Amanda, também achei incrível. Porém, tenho a mesma opinião que você quando você disse que não é pra qualquer um hahahahaha

    Beijos,
    Caroline, do htttp://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh eu adoro o acessórios..até fiz um vídeo ensinando a fazer um...mas bem simplezinho porque aqui na minha cidade não se encontra muito material para fazer biju, sabe... mas queria um bem bonitão..acho que vou acabar comprando um pronto..
    Beijos
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
  4. To amando!!
    louca por um!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo ... Sou louca por acessórios ....
    Quero um para chamar de meu!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  6. Acho fofo, taí uma coisa que gostaria de ver como fica em mim! :)

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda,
    Não usaria esse acessório me dá uma certa aflição.
    Ótima quinta-feira!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo para fotos, ou em uma festa como vc falou, agr pra sair na rua não iria kkkkk
    Beijos ♥

    www.pincelrosa.in

    ResponderExcluir
  9. Eu achei bem bonito esses aceessórios..
    Sou louca para comprar um, mas fico na dúvida de qual.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Até acho bonito, mas não é uma coisa que eu usaria, nem esse nem o body chain hehe.
    Beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nã usaria ://

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Queee Fofooo! Eu usaria!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu achei super diferente, usaria sim ^^
    Aliás se já achar um, compro kkkk!!!

    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo demais, dependendo a ocasião eu usaria sim >.<
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...