terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bem vindo de volta, metalizado!

Ô tendência que deu o que falar!
Parece que a cada ano ela se remodela e aparece assim, apaixonante...


à principio parece ser mesmo uma moda bem invernal, mas para o calorão que faz por aqui, ele marcou presença nas maquiagens!

O Grammy Awards foi a prova de que fora daqui ele está fazendo o maior sucesso, já que no mínimo cinco produções contaram com metalizado. No exemplo, Rita Ora de Lanvin, Taylor Swift de Gucci e Ciara de Emilio Pucci.

Em território nacional, a preferência é pela maquiagem em tons metálicos, com uma bela ajudinha da variedade de lápis de olho.

Falando em tecidos, dá pra se dizer que o metálico é uma forma de chegar chegando sem toda a audácia de um paetê. Sem contar que não é exclusivo para looks de festa, podendo sim ser usado em peças mais simples no dia-a-dia.
Um cuidado importante é que a peça principal deve ser metálica e o restante mais apagado (pra não bancar a árvore de Natal). E a boa notícia é que os tecidos metálicos dificilmente marcam no corpo, ou seja, nada de celulite aparecendo \o/

Vale a pena arriscar.
O que vocês acham?
beijocas

18 comentários:

  1. Olá, estou retribuindo a visita em meu blog! Adorei tudo por aqui e me identifiquei muito com sua descrição sobre você! O seu blog é lindo, dá gosto ler seus posts. Sucesso linda, tudo de bom! Super beijo, Lari do blog Feel good, girl! www.feelgoodgirl.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hihi é vou casar sim, obrigada pelo carinho :D
    Nossa, que bom que está de volta pois comprei uma calça e ainda não havia usado kkkkk.

    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tendência forte o metalizado.
    Tenho dois sapatos já, agora roupas tenho que providenciar umas peças rsrsrs.
    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Eu amo muito essa tendência, cê não tem noção! Ótimo post. (:

    Visite-nos! ♥ SIGO DE VOLTA.
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. nos olhos, vou testar! ja tenho o meu novo metalizado <3

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu to voltando a gostar do metalizado hehe
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  7. Gosto demais, ainda bem que voltou! Perfeito o look da Taylor!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de um metálico ... Acho que é super charmoso!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  9. Amei saber que voltou, tudo sempre volta neah?!
    Todas lindas, mas me encantei pelo vestido da Ciara!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro essa trend, e com certeza vou usar e abusar dela *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo um toque metalizado nos olhos, fica super elegante!

    ResponderExcluir
  12. Não curto muito essa tendência, já usei nos olhos.
    Ótima quarta-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  13. Oh Meu Deus vou poder usar meu metalizado pelo menos em mais um inverno kkkkkkkkkkkk
    bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Na make acho legal. :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Amandinha, eu passo, deixo pra você que é novinha, linda, corpinho em cima.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Eu acho linda essa tendencia, mas tem que saber usar porque tem umas peças que eu acho que não fica legal.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...