quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em fevereiro, tem Carnaval...

 Esse ano a música falhou e o Carnaval caiu em março #JorgeBenChateado ...
Mas fevereiro foi repleto de ensaios nas quadras das escolas de samba, e como sempre, o Carnaval parece ter começado ainda em Janeiro. 

Não sou o tipo de pessoa que tem necessidade de Carnaval, mas adoro ver os desfiles na TV (ou em Joaçaba, Carnaval bem conhecido da minha região), e ainda quero passear por algum camarote em Salvador (sonha menina...). Mas acho a data bem bacana e não fico reclamado no facebook, ahahaha.

Sobre o tema, vamos começar à entrar no clima dessa data (que por incrível que pareça, já é no próximo final de semana).

Vou começar falando da musa do Carnaval brasileiro... Sabrina Sato!


Me digam só o que é o poder dessa mulher? :O
O que eu mais admiro nela, é que mesmo sendo rata de academia, o corpo dela é muuuuito bonito (tipo, bemmmm diferente da Gracyanne Barb(horror)osa). Não tem nada deformado ou excessivo e ela é muito carismática, o que é melhor ainda! Pra quem gosta da gata, o Instagram dela é atualizado todo dia, vale conferir.

Além disso, os camarotes e blocos de todos os carnavais do país são muito agitados, o que significa: ABADÁ! Já fiz um post com várias ideias para customizar o seu e lanço mais algumas algumas tendências aqui!

 Aqui os mais basiquinhos, pra quem não quer chamar muita atenção...

E aqui os mais ousados, com aplicações e combinações diferentes...


Claro que a maior parte dos looks das famosas é feito por costureiras (e até estilistas), mas dá pra se inspirar e se jogar nas linhas e agulhas em casa mesmo! Aproveite também a variedade de pedras e adornos que a gente encontra em lojas de aviamentos e que super combinam com a data!

Gostaram das ideias?
Eu vou passar o Carnaval em casa, e vocês???
Beijocas

11 comentários:

  1. Amei as ideias! O corpo da Sabrina é lindo mesmo hahaha vou passar o carnaval na avenida mesmo :D meu pai é presidente da organização do carnaval da minha cidade (que é o mais conhecido da região) e sempre estou acompanhando o carnaval de pertinho :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
  2. O problema nao eh ele ser em março é ele ser antes do 5º dia util!

    ResponderExcluir
  3. Imagens fantásticas :)
    O meu sonho era conhecer o carnaval Brazileiro.
    Bom carnaval para você!

    ResponderExcluir
  4. A minha musa do Carnaval é e sempre será a Viviane Araujo kkkkkkkk
    e esse ano em Março ficou meio mal o carnaval.....rs....mas vou aproveitar e pular bastante..e também adoro assistir os desfiles =*

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Sabrina Sato é muito poder mesmo, que corpo gente!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal esse post, também gosto de assistir aos desfiles de escola de samba. Acho que irei para uma cidade turística de Goiás - Pirenópolis.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei de algumas das customizações mais simples, dá para adaptar em camisa de banda.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ? http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  8. O corpo da Sabrina é perfeito!
    Eu adoro as customizações criativas dos abadás! Ficam lindos!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  9. Gostei das aplicações simples e as mais ousadas.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amanda eu também vou passar o carnaval em casa, o máximo que vou fazer é comparecer na tenda da praia para escutar as marchinhas de carnaval. Pra isso farei uma make colorida e usarei uma roupa bem confortável. Bom carnaval pra ti, bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...