segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vai de mochila!

Sei que alguns de vocês já voltaram pras aulas, outros ainda estão de férias e outros, assim como eu, acabaram de retomar sua rotina!
Pra entrar no clima, fizemos uma seleção de mochilas (que não precisam ser necessariamente para ir à aula) bastante inspiradoras e que estão fazendo muito sucesso nos últimos tempos, não é? Então confere aí!


Eu costumo usar a minha bolsa de todo dia pra ir pra aula por que nela tenho tudo o que preciso em todas as situações (santa bolsa de mulher!). Mas acho que as mochilas são super despojadas e dão um estilo mais jovial no look. Não usaria diariamente, mas quando combinasse com o look eu não pensaria duas vezes!



Espaçosas, práticas e, porque não, estilosas! Com o surgimento dessa tendência (o que é até estranho, porque mochilas são peças bem difundidas e amplamente utilizadas desde sempre), vários tecidos, texturas e estampas ganharam seu lugar ao sol, dando ainda mais charme.



Quem aí vai investir???
Por enquanto vou me manter com a bolsa tradicional, hehehe
beijocas

13 comentários:

  1. Eu acho essas mochilas lindas, mas nunca acho aqui na minha cidade, então a única solução é usar bolsa :( amei as inspirações!
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
  2. Que mochilas apaixonantes sao essas???

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu to louca por uma, acho tão fofa *.*
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  4. Estou querendo uma mochila dessas já faz muito tempo pra ir pra facul! Acho lindo demais <3

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre fui apaixonada por mochilas ( e estojos escolar, haha ), mas
    esse ano eu optei por levar uma bolsa.
    Adorei as dicas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos parabéns linda!!

    Adorei a seleção de mochilas!! As da primeira foto são perfeitas!! Amei demais!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro mochilas, acho super lindas e práticas. Gosto demais dessas estampadinhas, coloridinhas...

    ResponderExcluir
  8. Adorei florzinhaaa ...
    ;))
    Cheirinhooo bem grande'

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda
    Cada mochila mais linda que a outra; será que tem problema alguém na casa dos 50, usar vez ou outra uma mochila?
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Tenho paixão por mochilas, práticas, estilosas e confortáveis!
    Adoro! Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse modelo de mochila são lindas, eu compre uma assim jeans na Renner que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A simplesmente estou amando ela <3 haha
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...