terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Um pouco de Alta-Costura

Fiquei um belo tempo longe da internet. Só acessava Facebook e Instagram pelo celular e nem me dei conta do tanto de coisas que aconteceram nesse período. Um exemplo disso são os desfiles de Alta-Costura que sou completamente apaixonada e por isso o post de hoje conta com os meus modelinhos preferidos! *-*


Olha a polêmica aí, gente...

Eu ainda vou fazer um post especialmente só para falar de tênis e de pochetes, maaaas... Podemos adiantar que todos esperava tudo de Chanel, menos isso! 
Claro que adoramos os vestidos, mas o tênis eu só usaria para dar uma corridinha no fim da tarde (correr de tênis Chanel, ryca e phyna).

Como já era de se esperar, a Dior manteve sua elegância tradicional em jumpsuits, vestidos longos e curtos. Amei os últimos dois looks.

Um verdadeiro conto de fadas, como sempre! Eu dispenso legendas e comentários para esse estilista sensacional que é Elie Saab! #sonhodeconsumo.

Coleção sofisticada e digna de suspiros. Preciso dizer que amei ???

Quais foram os preferidos de vocês?
beijocas

15 comentários:

  1. Não gostei da Pochete e da Joelheira, rs.

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei demais Dior! <3


    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as roupas da Elie Saab e da Zuhair Murad, um verdadeiro conto de fadas.!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos, menos a pochete, enfim, ótimo post!

    E obrigada pelo comentário deixado no meu blog!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Amanda
    Eu gostei mais do Elie Saab, uma maravilha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito, meu sonho é um dia assistir um desfile desses
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses cintos de folha dos últimos looks são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente para mim as tendências de alta-costura são sempre muito extravagantes. Sou mais fã de street style.

    ResponderExcluir
  9. Gostei mais dos dois últimos!
    Os da Elie estão perfeitos!!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai fico só babando nos desfiles da Elie Saab!!! Um vestido mais lindo que o outro sempre, que sonho :)
    Zuhair sempre com sua altíssima costura!!!!

    Beijos, Té
    http://www.bloglola.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que chique! Dior arrasa!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai meu Deus quantas peças lindas ♥ ♥ ♥
    Que sonho as peças da estilista Elie ♥ babei nos modelos aqui.
    Beijinhos
    You Tube
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Os meus preferidos foram da Dior e Elie Saab. Achei da Chanel feio...cadê o glamour a beleza?

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei o corte das roupas do desfile da marca Elie Saab, me agradou e muito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...