sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os looks do Baile da Vogue 2014

Não aguentei, gente...
Eu não ia fazer esse post hoje, já tinha até postado outra coisa, mas eu precisava falar dos looks delas no Hotel Unique, nesta quinta-feira, para o tradicional Baile da Vogue. Acompanha comigo...

 Camila Coutinho apostou num look bem oriental e nesse cabelo maravilhoso que dispensa qualquer comentário que eu possa fazer sobre!

 Pela demora pra postar algo sobre o baile, achei que a Thassinha tinha esquecido desse mero convite, hahaha. Mas tá aí, meio Cinderela, meio Lady Di...

 O baile da Vogue desse ano reuniu a maior concentração de strass na maquiagem por m². Estão de parabéns porque Carnaval é isso aí! E essa é a Nati linda de bailarina!

 A Helena já é minha top blogueira preferida e ainda faz isso comigo :O. Look preferido da night disparado! É tão perfeita que não tem mais o que dizer!
 Lala foi minha decepção! :/
Acho mulher gato tão manjado que nem essa calça de couro trançada muito maravilhosa me convenceu!

 Aí Marina Ruy Barbosa como representante fiel de PatBo, hahaha, e Adriane Galisteu desejando às inimigas vida longa, até que...

.... aparece a Pantera Cor-de-Rosa da Sabrina e a Valesca Popozuda. Sim, a Valesca tá no baile da Vogue e você não, #chorarecalque.

E me obrigo a mandar um beijo pra você que trocaria muita coisa por estar presente nessa noite... #tamojunto!
Me contem o que acharam! :D
Beijocas

18 comentários:

  1. Amei o da Camila!! E que look é esse da Sabrina? ;x

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks mas para mim baile combina com vestido :)
    Bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Amanda.
    Concordo com voce que mulher gato já está bem manjado.
    E a Adriane Galisteu não gostei nada, e não tinha como ser surpresa a Marina Ruy Barbosa, rsrs
    Mas adorei a Camila coutinho, amei o modelo do vestido, o estapado do vestido e o cabelo que foi destaque total.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. D++++++
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    Não gostei da mulher gato, e também não achei muita graça na Thássia Naves, as outras estão muito bonitas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Podem falar o que for da Thassia, o estilo dela é muito diferente do meu (meio perua), mas ela está sempre impecável. E eu amei essa fantasia dela de princesa. Outra que roubou meu coração foi a da Nati Vozza de bailarina... elas estavam muito lindasss...

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKK fiquei acordada para ver!
    sem pensar no cartão para bater no dia seguinte #condições
    Escuta achei Helena diva sempre !
    Achei a Camila linda já as outras bloguetes erraram inclusive Lala que parecia motoqueira kkkkkkkkkkkkkk
    Afe e Adriane arrasou...ja Sabrina pode tudo ne?
    bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sabrina estava horrível hahaha. Marina estava linda com aquele vestido, mas a make não ornou que azul cheguei foi aquele? A Valesca estava impecável, amei! Pra mim, Adriane e helena arrasaram!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Camila Coutinho tava linda, ainda não tinha visto o look dela! E a roupa da Sabrina não estava exatamente bonita, mas ela foi a mais irreverente da noite!

    ResponderExcluir
  10. Bem legais e criativos os looks, o post ficou ótimo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Curti sua fan Page, poderia dar uma passadinha lá no meu blog e, se gostar, seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Eu acho estranho... nem sabia que isso existia e de repente meu tweeter fica lotado de tweet de lá...

    ResponderExcluir
  12. Valesca mandando beijinho no ombro pro recalque passar longe hahahahahahahahahha as minhas preferidas foram: Camila Coutinho e Helena :D
    http://www.brunaalcantara.com/

    ResponderExcluir
  13. Alguns looks ficaram ótimos, outros deploráveis haha

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. O da Thassia tá mt lindo :3 hehe
    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei os look, muito glamuor e criatividade.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  16. Eusigo alguns perfis no ista que ficavam zuando algumas gatas morri de rir com alguns looks!
    super beijos ótimo sábado!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. A Thássia tava linda, mas quem ganhou, pra mim, foi a Marina Ruy Barbosa, lindíssima!
    Beijos,

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...