terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Meu look: Colombina!

Não disputei o amor do Pierrô e do Arlequim (eu juro, não fiz nada!), mas vim mostrar pra vocês a minha produção para um baile de Carnaval das antigas que aconteceu numa cidade vizinha à minha no último sábado.



Embora tenha me sentido mais palhaça (no sentido engraçado) com a roupa do que uma Colombina mesmo, me diverti bastante com a fantasia.
Esse foi o meu carnaval adiantado, já que no oficial meu programa vai ser: fugir da dieta! hahahah
Espero que gostem, e mesmo que não gostem, valeu a diversão! hahah
Até sexta-feira os posts são sobre esse tema, aproveitem!

Beijocas, galera!

14 comentários:

  1. Que gracinha, genteee! Amei seu sapatinho e os detalhes da maquiagem!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que fantasia linda! Curti demais! E fazia tempo que esse personagem não aparecia em fantasias...

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só outro dia fui saber o que é columbina

    ResponderExcluir
  4. Que linda, amei a make, a fantasia, tudo! Você arrasou!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda esse combo de fantasia + make Amanda! Arrasou, gostei demais!

    ResponderExcluir
  6. Que coisinha mais fofa, parece uma bonequinha, adorei Amanda, ficou chique demais.
    Valeu.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de comentar- o vídeo ficou ótimo, você é expert em make, muito jeitosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Nooossa, adoreeeeeiiii! *------*
    Beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza essa será minha make nos blocos de carnaval :)

    ResponderExcluir
  10. Super linda! Adorei a make que fez. Vou até passar pra minha irmã, ela tem uma festa a fantasia pra ir, mas ainda não sabe o que usar e essa fantasia de colombina fica linda e é prática.

    Livinha's Place | http://livinhas-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ficou uma graça, eu adorei e foi bem criativo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...