domingo, 2 de fevereiro de 2014

O que vi da moda nas ruas

Estamos de vooooolta!
Como vocês estão? Gostaram das fotos da semana passada? hehehe. Queria fazer uma surpresinha porque já não aguentava mais a saudade. 

Muito bem, para iniciar os trabalhos de 2014, sempre acabo contando pra vocês o que mais me chamou atenção da moda nas ruas nessas férias... E olha que não é pouca coisa!
Vem comigo!

Chinelo de dedo


Sou até suspeita pra falar de um belo e confortável chinelinho. Estou pra ver coisa melhor! A questão é que o calçado usado para ir pra praia ou ficar em casa está cada vez mais presente nas ruas, e vejam só, contemplando até os looks mais arrumadinhos.
Quando estou na praia eu não dispenso o bonitinho para ir à qualquer lugar, inclusive no shopping. É só caprichar no look e fechar com o chinelo lindo. E são tantos modelos que estão sendo lançados que não dá pra escolher o preferido. Eu, particularmente, tenho uns cinco desses, mas a maior dificuldade de usá-los onde eu moro é que, por não ser uma cidade praiana, ninguém usa chinelinho pra sair por aqui #chateada. Mas vale a aposta e até a ousadia para incluí-lo no armário.


Bolsa de franjas


A fofa iniciou sua era de glória no ano passado e ganhou diversas adeptas nesse verão (tipo eu). E não importa o estilo da pessoa, já que conforme a cor e o material, sempre haverá uma franja que combine mais com determinado look.
Destaque para o bohó chic e a moda hippie que muito me chamaram a atenção. Venhamos e convenhamos que uma bolsa se franja mais rústica contempla muito bem esse estilo mais livre. 
E posso falar pra vocês, eu tenho fortes tendências hippies, hehehe, então o que não me faltou foram vestidos e saias longas, brincos de pena, rasteiras e, claro, bolsa de franja!
Quer a boa notícia? Continuam com tudo no inverno!!!


Brinco de penas


Seguindo a mesma linha do que já citei acima sobre o bohó chic e a moda hippie, cá estão os brincos de pena que já fizeram muito sucesso no passado e volta e meia reaparecem com tudo (como agora). 
Digamos que é mais um acessório causador de discórdia na moda. Há quem ame de paixão e há quem odeie de querer distância. O fato é as penas não estão só presentes nos brincos, mas também em colares, pulseiras e até bolsas. É legal perceber que até as peças mais elaboradas, com pedrarias e aplicações, também vêm sendo compostas com penas, adquirindo um visual elegante e inovador.



Tomara-que-caia com mangas


Uma das melhores descobertas desse verão, hahaha. Sabem essas blusinhas tipo cigana? É mais ou menos isso. O tomara-que-caia com mangas é uma ótima aposta para quem quer valorizar o colo sem ficar vulgar (o que acontece com modelos mais justos de tomara-que-caia). E esse modelo é super descontraído, vai bem com jeans, shortinhos e saias, além de montar looks com várias referências (conforme o estilo da pessoa e a combinação escolhida).
Não sei se essa é uma tendência nacional, porque só encontrei nas praias que fui. Aqui na minha cidade mesmo, não vi nenhum lugar vendendo ainda...


Estampa de frutas


Nós alertamos a chegada do tropicalismo e acertamos! As estampas de frutas estão por todos os lados e de fato caíram no gosto da mulherada!
Dentre as mais diversas estampas disponíveis (quase o mesmo que a diversidade de frutas brasileiras, hahah), destaque para o abacaxi (a que eu mais encontrei por aí), seja em grandes ou pequenos desenhos. 

O mais bacana dessa tendência é que ela cabe em várias ocasiões e sempre deixa o visual descontraído e com a cara do verão.





E o que vocês viram da moda nas ruas durante essas férias, hein???


Aproveito a oportunidade para lembrá-los de nos visitar em outras redes sociais:
INSTAGRAM    |     FACEBOOK     |       YOUTUBE

11 comentários:

  1. O tomara que caia com mangas acho show..quero comprar uma blusa assim
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm vi muito essas tendências ... Não curto bolsa de franja ...
    Em compensação estou in love com TQC com mangas!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  3. Chinelinho de dedo tem seu valor né? rs
    Moro na praia, mas ainda assim não vou pra longe com eles. Mas uso muitas rasteirinhas. :)

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bolsa de franja e chinelo de dedo estao ganhando!! rs

    Beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dependendo do lugar que eu vou me arrisco no chinelo de dedo.
    Hoje tem três posts fresquinhos esperando por vc.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também percebi nesse verão o uso dessas peças!!!
    Digo pelo diferente tipo bolsas e peças com franjas e estampas frutais!!! Mas o bom e velho chinelos de dedo é a glória! Amo!!! Se pudesse só usaria bermudinhas, chinelos e camisetas...precisa mais??? No máximo um colarzão bacana, ou brincão e pulseiras...hahahahaha sou dos acessórios!
    Mil beijos
    Cris

    ResponderExcluir
  7. tirando o brinco de penas gosto de tudo os outros acho a cara do verão.

    ResponderExcluir
  8. Ahh como amo chinelo de dedo, rsrs.
    No momento estou querendo uma blusa dessas com manga, mas nesse calor está impossível de se usar.
    E acabei de comprar uma bolsa de franjas no AliExpress.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo a bolsinha de franjas e as estampas de frutas! Acho a cara do verão!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero uma saia com estampa de frutas e uma blusa cigana! Saudades do seu blog Flor! Estou de volta!
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ei Amanda
    Aqui na minha cidade praia mais perto está a 500 km, e mesmo assim todo mundo anda de chinelo, desde as bem novinhas, os adultos, os de meia idade, foi o que observei nas ruas, principalmente com o calor horroroso que está fazendo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...