segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Quem não tem colírio..

Esse verão foi certamente marcado pela variedade de óculos de sol que encontramos nas ruas.
 Não sei vocês, mas vi muitos modelos que me chamaram a atenção e que, muito provavelmente, vão continuar sendo sucesso também no inverno (sim, o óculos de sol também é importantíssimo no inverno).


Foco para as armações, repletas de cores e estampas, e claro, modelagens super diferentes! As lentes ganharam cores, espelhadas ou não, e dão toda a graça aos acessórios.


E o amor pelo modelo gatinho? Se bem que os redondos são maravilhoso, mas não mais que os de coração! Tá difícil escolher, né não?

E diz uma professora minha que as pessoas só aprendem algo através da repetição, por isso, vale falar novamente que é muito importante que as lentes do seu óculos tenham proteção adequada para não causar danos à visão! ;)

Beijocas

9 comentários:

  1. Meu acessório favorito são óculos, eles são tão lindos, e ainda são super charmosos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, nem me fale! Estou doida para comprar um novo óculos escuro!!!

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não saio sem meus óculos.

    http://bruh-correa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ando à procura de uns novos mas ainda não vi nada que me agradasse, mas adorei algumas sugestões que tens aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Amo óculos de sol. Uso sempre!Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu amo óculos de sol!!!
    Já comprei 2 mês passado no aliexpress, rs.
    Estou louca para ver como são.

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca uso óculos de sol, não encontro um que eu me sinta bem e bonita haha'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não saio de casa sem óculos escuros, mesmo tempo nublado como hoje de manhã, fui fazer minha caminhada bem cedo no parque com óculos escuros e batom vermelho hahahaha
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...