segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Tour pelo meu quarto

Atendendo à pedidos, cá estou eu abrindo as portas do meu quarto para vocês! Uhuuuu o/


Essa tag perambula por aí há um bom tempo, mas como eu nunca gravava tags, só gostava de assistí-las, nem tinha cogitado a hipótese de mostras minha bagunça organizada. Pois bem, dessa vez me rendi à mais uma! Lá vamos nós...

Tenho verdadeiro amor por almofadas e vivo trocando as fronhas dos travesseiros (que também são sempre estampadas). Dá pra ver que alguém gosta muito de Marilyn Monroe, né não?

Um dos cantinhos preferidos... As últimas leituras sempre ficam por aqui, junto com os lápis de cor e o globo de luzes (discoteca mode on, hahaha).

A penteadeira é o meu móvel favorito no quarto, e como eu contei no vídeo, está prestes à receber uma pátina para ficar de cara nova. Coisas antigas movem a minha vida, acho que são encantadoras.

O cantinho da inspiração... A arara de roupas têm carregado os casacos que estão esperando o inverno.
Dá pra perceber o encontro de gerações do entretenimento na mesa do lado? Hahaha! A TV é de 1950, já contei a história dela por aqui alguma vez (eu acho). Também estou prestes à me desfazer do computador de mesa, e o bonitinho da frente é o note do qual vos escrevo!

O baú de perua carrega toda a papelada da faculdade e resolveu meu problema de falta de espaço!


Detalhes da arara e do suporte de bolsas...

É simples mas é do meu jeitinho :D


No vídeo mostro também o closet do quarto da minha mãe e um pouco das gavetas! Vale a pena ver! ;)

É isso, espero que gostem! :)
Beijocas

11 comentários:

  1. Amei tudo as almofadas (lindas), o balões de disco e a guitarra rosa!
    Adoreiiiiiii....
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...
    As almoçadas tudo de bom!!!
    Arrasou

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://bijoux-vintage-fashion.boxloja.com

    ResponderExcluir
  3. Que quarto lindoooo, adorei! Quero pra mim..rs
    Adorei as almofadas, o globo de luz, o adesivo com os discos..tudo!
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu quarto, muito fofo!

    Um GRANDE e gordo beijo Thath
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda você Amanda!!! Adorei o vídeo, quero ver mais por aqui. :)
    Seu quarto é uma graça, adorei o baú (de perua, rs...) e a arara!!!

    ResponderExcluir
  6. Seu quarto é bem aconchegante, achei bem a sua cara mesmo!
    É tão bom a gente ter o quarto como quer.. rs
    Adorei o closet da sua mãe, pretendo ter um na casa nova.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu quarto *-*
    Bem a cara do blog :)
    Beijos

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei de conhecer o seu quarto. Super fofo
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awn que fofura, aquela 'televisão antiga' amarela, o adesivo na parede, o quadro da Marylin, como seu quarto é lindo! Eu prefiro quartos mais simples, menos detalhes, mas achei puro amor os detalhes do seu quarto, hehe.

    Seguindo e curti a página aqui, querida, beijão!
    www.mabeato.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Gente, que amor é esse pela Marylin? aishoajsoias Entendo totalmente, porque a Audrey na minha vida é desse jeito! Amei seu quarto ;)

    Tem post novinho, passa lá!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindo seu quarto! Amei o adesivo da menina segurando os "balões".
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...