quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mais inspirações de Carnaval...

Como já contei pra vocês, sou da Unidos do Vou Ficar em Casa, mas quero dar ideias bem legais pra quem vai fazer muita folia nesse próximo feriado!
Então, além das customizações que abadás que nós já falamos e do look da Colombina , fica aqui uma série de detalhes pra compor o seu look!


Já fui muito mais festeira nessa época, e talvez esteja ficando velha desanimando cada vez mais para essa data, principalmente aqui na minha cidade que o Carnaval é meio morto. Mas uma coisa é inegável, o que mais me anima nessa época são AS MAQUIAGENS. Mesmo que a gente não saia de casa, não dá uma vontade louca de se bancar a perua e enfiar um monte de glitter na cara?


Uma das coisas mais legais pra se fazer na maquiagem é, justamente, dar brilho!  Foco no glitter e no strass, que não precisa ser  necessariamente específico para maquiagem, mas as pequenas peças de colar nas unhas, com auxílio da cola para cílios.


Tem muita gente que critica muito o Carnaval por tudo que envolve a época, mas eu só tenho a dizer que a nossa chance de extravasar (libera e joga tudo pro a a a a ar!) e mandar ver, principalmente usando um look que sempre tivemos vontade mas nunca coragem! Não é?!

Beijocas e espero que vocês se divirtam muito nesse feriadão, mas sempre com responsabilidade, né gente? (bancando a mãe).
Beijocas ;*

21 comentários:

  1. Ai Amanda, dá vontade de se maquear desse jeito mesmo ficando em casa! rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimas inspirações <3 ameeei!
    beeeijos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Amanda
    Muita maquiagem bacana pra quem vai curtir esta festa em clubes, em desfiles de rua, muita inspiração.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameeei, as makes estão liiindas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Bancando a mãe foi ótimo. Rs. Eu gosto de carnaval acho divertido, alegre, as pessoas ficam felizes e extravasam, só não gosto dos exageros (pessoas que dirigem alcoolizadas, lixos nas ruas, falta de respeito com o próximo...). As makes e roupas são pura criatividade, gosto de ver.
    Bom carnaval!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nessa época vale tudo, né? Muito brilho, muita cor, muito exagero...

    ResponderExcluir
  8. Maquiagem pra mim, não conta, sou básica até no Carnaval! haha
    Mas nas unhas, ai tô chorando de raiva, elas quebraram e não posso fazer aquela nail art maravilhosa, cheia de cor e brilho, estão do tamanho de um grãozinho de feijão! #quedó hehe
    Amei as inspirações, apesar de não usar, acho legal quem sabe fazer na dose certa.

    Beijos, www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca dei muita importância ao Carnaval mas gostei das sugestões!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as makes e as unhas, lindas <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o glitter em cima dos cílios!! Super lindo.
    Beijão...

    Ao Estilo de Mary

    ResponderExcluir
  12. Ai,não sou tão fã de carnaval não :(
    Acho muito exagero.
    Nasci no país errado KKK
    beijos!
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindass
    Beijinhos linda
    ---
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. eu nunca fui no Carnaval sabe , acho que não tem nada am vêr comigo mas também amo as makes!
    super beijo linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O carnaval com todo esse colorido enche os meus olhos de alegria. Não brinco carnaval mas fico muito encantada!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as maquiagens! Todas lindas! Beijos!
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Haja brilho! "Até o sol quer ver de onde vem tanta luz" ♫. rssrs..

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações, apesar de não ser muito de carnaval..rs

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  19. O bom é podre extravasar na maquiagem, nas cores, enfim, composições em se importar com o correto e fico muito bonito essa explosão de cores.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...