sábado, 17 de maio de 2014

4 anos de Rendas e Paetês

Há 4 anos atrás nascia o Rendas e Paetês, uma bela segunda-feira fria e... não! hahahah
Sem muitos contos de fada, sem muita fantasia, o propósito dessa página sempre foi deixar as informações, dicas e tendências mais próximas dos nossos leitores queridos!

Nesses 4 anos, só tenho a agradecer como sempre. Com a rotina doida que tenho tido, duas faculdades, coluna no jornal, trabalhos e tudo mais, minha diversão fica toda retida por aqui, nas madrugadas da vida, e como eu AMO isso!

São mais de 860 mil visitas de todos os cantos do mundo, mais de 1000 curtidas no Facebook, mais de 1100 postagens e mais de 10 mil comentários, além de todos os e-mail com dúvidas, sugestões e elogios carinhosos! :)

Durante todo esse tempo descobri muitas coisas novas, fiz boas amizades, tive ótimas oportunidades e trocas de experiência. Tudo isso só reforça minha vontade de perpetuar esses 4 anos por muuuuuuuitos outros.

Agradeço a cada um de vocês que fazem meus dias mais sofisticados, tendenciosos, estilosos e bonitos. E não acaba aqui...

Hoje a noite vamos comemorar na Festa de Anos 80 no El Compadre aqui em Videira! :D
Bora lá todo mundo? Posto fotos na semana que vem...

Beijocas e OBRIGADA sempre! :)
PARABÉNS RENDAS E PAETÊS

4 comentários:

  1. Parabéns e muito sucesso, gosto bastante do seu blog!

    Sucessooo!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e muito Sucesso sempre!!! Que Deus lhe Abençoe cada vez MAIS!!! Beijos e Bom Final de Semana! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Vou querer ver as fotos hein?!
    Parabéns pelos 4 anos e que venham muitos mais!!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo 4 anos do blog. Que continue por muitos e muitos anos. Boa semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...