segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cinturinha

O desejo de ter uma cintura fina não é novidade no mundo feminino, não é?
Mas nem sempre queremos investir em intervenções estéticas profundas ou mesmo dias longos na academia. Para tanto, a moda vive criando formas para que possamos utilizá-la sempre ao nosso favor.

Na última semana, em Cannes, nossa diva master Blake Lively usou um vestido de comprimento duvidoso, mas que gerou boas discussões sobre a cinturinha mínima que o visual propôs. Dá uma olhada aí...


Não foi nosso look preferido nem de longe, mas o destaque que recebeu em diversos sites de moda nos faz retomar a discussão. Lembramos desse efeito de outros carnavais tapetes vermelhos...


Refrescaram a memória? hehe

Para conseguir essa ilusão de óptica, as partes de cima e de baixo devem ser mais largas, deixando que o espartilho marque a cintura.  Obviamente a ideia do modelo não poderia ter outra referência: CHANEL. Lembram do desfile de alta costura super polêmico devido aos looks esporte?


Até agora não cheguei a conclusão se é realmente bonito ou ainda beira o estranho, mas de fato o efeito criado é interessante para muitas de nós!
Quero opiniões... O que acharam?
beijocas

12 comentários:

  1. ai só na Blake ficou bom
    Nas outras deu agonia de ver, não gosto de cintura que parece que vai quebrar hehehe
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Que elas realmente afinam a cinturam, afinam. Mas não achei muito bonito não...o primeiro vestido ficou legal porque o contraste é menor, mas nos outros são exagerados.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda acho estranho, tipo a Blake ficou lindíssima, mas as outras não sei.. rsrs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei meio esquisito rs
    parece que tem alguma coisa desproporcional no corpo delas hahaha
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Hum sei não...
    Não gosto de tudo meio camuflando...
    Bejuzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É meio estranho. Mas acho que depende muito da pessoa.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  7. Que inveja... rsrsrsrsrs
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, acho até feio uma cintura assim tão fina... Não curto esse efeito não!

    ResponderExcluir
  9. modestia parte eu ja tenho a cinturinha será que fica legal gente?? alguns look desses ai eu ache estranho srssr

    ResponderExcluir
  10. Achei legal, acho que alguns modelos ficarão bem bonitos.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Em alguns looks fica meio estranho mesmo, como no da Keira, mas nos outros eu achei até bem discreto e dá uma ilusão legal.

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tinha visto e achei MEGA esquisito! To chocada aqui!
    BJs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...