domingo, 25 de maio de 2014

Mini bolsa e Maxi brinco

Tem como não amar o modo como as grifes brincam com o minimalismo e o maximalismo?
Cada temporada tem o seu eleito e diversos acessórios ganham esse adjetivo à mais.
 Pensando nisso, unimos dois opostos que compõe perfeitamente um look, olha só...



Mais uma tendência resgatada pela Giovanna Antonelli na novela Em Família. Podem perceber que não temos mais tantas pedrarias e sim materiais alternativos, como o couro, além das tradicionais miçangas e desenhos simples em prata ou dourado. Sempre usei muuuuitos bruncos grandes, mas nos últimos tempos fiquei na praticidade dos pequenos, já estava com saudade desses penduricalhos, hehehe.



Coloridas, bem humoradas ou tradicionais. A baby bags levam somente o básico: celular, batom e carteira (se couber...). São tantos modelos para escolher que dá pra ter uma para cada ocasião, hehe. Nas grifes famosas é possível encontrar os filhotinhos dos modelos já consagrados, como é o caso da Chanel. Vale a ideia para ousar no dia-a-dia ou ampliar o arsenal de bolsas para a noite.

Gostam?? Beijocas

10 comentários:

  1. amo máxi brincos!! *.*
    Mas mini bolsa eu não sei usar, quero levar o mundo dentro delas kkk
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  2. Só consigo usar mini bolsa em festa, no dia a dia preciso das minhas grandonas ^^

    ResponderExcluir
  3. Adoro ambos, mas ainda não me adaptei aos maxi brincos :) pesam-me nas orelhas :(

    ResponderExcluir
  4. Eu ando desejando muitoooo uma mini bolsa!
    Vi uma na Zara e morri de amores
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Sou super fã dos maxi brincos, desde sempre! Já essas mini-bolsas, apesar de lindinhas, não são muito práticas para quem sai sempre com uma câmera-gigante... (eu!)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post... Só temos de tomar cuidado e não exagerar com os máxis brincos pesados demais.
    As semanas são tecidos que são unimos no coração do tempo para formar um ano de felicidades. Tenha uma ótima semana!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://www.decolherpracolher.com.br


    ResponderExcluir
  7. Ai que lindeza essa mini bolsa.
    big beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaai, brincos maravilhosos!!
    Ameeeei tudooooo!!!
    Beijoooos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo maxi brinco, mas já tive que operar a orelha por ter rasgado graças a esses brincos, hoje em dia uso raramente, tenho medo. Rs
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...