quarta-feira, 21 de maio de 2014

Over the knee

Mais um dos hits da estação e que exige algumas dicas básicas para usar e arrasar...


A melhor opção para quem tem pernas finas e estilo. Lembre-se de usar com meias transparentes ou pretas em qualquer espessura. Para combinar, prefira looks mais comportados, sem decotes, fendas ou muita transparência já que as botas devem chamar mais atenção no look.


E gente, acho que over the knee só são válidas na cor preta! Outras cores deixam o look meio over e a chance de errar no visual aumenta muito...

A over the knee combina com calças escuras, próximas ao tom da própria bota para que ambas não fiquem brigando no look. Também é bacana combinar com camisas, tricôs e trench coats.


Em resumo, preferir cores escuras e compensar os volumes das peças usadas!

São lindas demais, não?
Beijocas

12 comentários:

  1. Adoro com vestido... já usei assim! Queria usar com skinny... mas acredita q não tenho nenhuma calça? hahaha! =*

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Amandinha!
    Eu já fiz um post sobre essas botas e sou louca por uma pra mim, viu!? Ameei :)
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    Layla da Fonseca | Coisa de Menina

    ResponderExcluir
  3. AMO AMO AMO!
    Over the knee boots é BAPHO total e fica lindo nos looks.
    Eu tenho e já usei muuuuuuuito com saia e vestido.
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    Não esqueça de seguir o GU no instagram @garotasurbanas
    e marcar seu look com a #meulooknoGU, todo sábado os looks
    marcados estarão no blog, PARTICIPE!

    ResponderExcluir
  4. Usou-se muito por cá no inverno, eu pessoalmente gosto de ver com saia e Short :)

    ResponderExcluir
  5. São bonitas, mas confesso que não sou muito fã... Aqui no Rio nunca faz frio suficiente para um acessório desses (infelizmente)!

    ResponderExcluir
  6. Acho que prefiro com calça do que com saia (:

    ResponderExcluir
  7. Oi oi querida!! Se eu usasse botas dessas era com calças!! Ficaria muito mais bonito!! Aqui em Portugal as temperaturas tornaram a baixar,eu estava pensando em deixar a roupa quente de lado,já voltei a vestir novamente. Enfim,parecia que a gente estava iniciando o verão com o mês de Março e Abril super quentes mas Maio veio arrefecer novamente. Desejo-te bom fim-de-semana,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essas botas
    ando paquerando muito uma da Santa Lolla
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito, mas para quem é magrinha fica legal.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também Querooo... Acho que vou usar com calça preta! Mil Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Também Querooo... Acho que vou usar com calça preta! Mil Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...