quinta-feira, 15 de maio de 2014

Bateu um ventinho...

Pelo que sei e tenho visto nos blogs da vida, no restante do Brasil não faz tanto frio quanto aqui na região Sul. Nos últimos dias já tivemos temperaturas próximas à 1º, brrrrr.
A tendência é só piorar, amores, hihihi, então ficam aqui algumas inspirações para os nossos próximos looks.
A últimas do Instagram @amandaschuler... Segue lá! :D






Casacos, peles, botas e muitos tecidos quentinhos! *-*
Não precisamos nem explicar o porque de o inverno ser a estação mais elegante do ano, não é?
Particularmente, estou ADORANDO! ahahah

Beijocas, principalmentes para as belas do Sul que estão sentindo a brisa batendo nos cabelos também!

7 comentários:

  1. Se morasse no Sul passaria muito mal, detesto frio, ainda bem que aqui o sol está dando o ar de sua graça e o vento está calmo.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho que não aguentaria morar no Sul... Eu, soteropolitana, acostumada com um calor de quase 40 graus aqui em Salvador, já sinto frio quando a temperatura baixa pra 22°, imagine...!
    Comprei um sobretudo jeans que adoraria poder usar. Mas aqui fica meio difícil! Que pena.
    Ahh.. Lindona! Se for participar da campanha "Peso não é caráter", aguardo sua foto ok?? Obrigada! Bjinhos. juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto do frio, mas tenho que aguentar. Aqui faz friozinho pra caramba! hehe
    Lindos looks! beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  4. Ah que inveja desse frio todo que tá fazendo aí!
    Aqui no Rio fica no máximo fresco rs
    Lindas as inspirações! (:

    ResponderExcluir
  5. Frio aqui no Rio é mito!!! Lindas essas inspirações, mas infelizmente não dá pra gente aqui do sudeste...

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu look, aqui no Rio só faz frio a noite.. rs
    Não acho que seja mito até porque as noites tem um vento geladooo...
    Adorei as inspirações de looks.

    http://www.pamlepletier.com/


    ResponderExcluir
  7. Adorei o look da terceira foto, o moletom do Bambi e a toquinha
    são muito fofos!!!
    Aqui na minha região não faz tanto frio (norte do Paraná) são bem poucos os dias de muito frio.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...