domingo, 11 de maio de 2014

Bebê real

Fazia um bom tempo que não falava da realeza por aqui, não é? 
Mas o sucesso do pequeno George é inegável, tanto que as roupinhas usadas pelo herdeiro do trono viraram febre pelo mundo todo.

As polêmicas envolvendo o filho do badalado casal real começaram já no batizado com o uso do famoso 'mandrião'. Apesar de dividir opiniões, prezo muito pelas culturas e tradições, e essa é muito bonita.
O mandríão se parece mesmo com um vestido, mas é uma vestimenta tradicional dos batizados na família real britânica, sendo usado desde 1841 quando foi criado por Janet Sutherland. O nome de cada criança batizada aparece bordada na peça, porém, devido ao desgaste do tempo, o baby Geoge utilizou uma réplica do mesmo. Segundo consultores de moda, o mandrião é unissex, embora os femininos sejam mais ornamentados com rendas e laços.


Se levarmos em consideração a própria gravidez da Kate, não é de se espantar que os "looks" do baby real também sumam das lojas com uma rapidez enorme. Esse macacão da segunda imagem teve (e ainda tem) uma fila de espera de até dois meses. Loucura, né?
Não somente com as roupas, mas todos os acessórios 'reais' também são vendidos como água. Parece que a história de repete mesmo, não é? A família real nunca lançou tantas tendências antes, hehehehe.


Os looks não apresentam tantas novidades se levarmos em consideração o modo de vestir da realeza, mas o que mais chama a atenção nesse casal e também no seu descendente é essa capacidade de ser tradicional e ter uma pitada de modernidade ao mesmo tempo.

É uma graça, não? Coisa mais linda!
E assim como a maioria de vocês, tenho uma perdição básica em roupinhas infantis, hehehe.
beijocas

10 comentários:

  1. Eu não sabia dessa roupa de batizado, ai estava em um mes passado e perguntei "MÃE, PORQUE ESSE VESTIDO GIGANTEE NA MENINA??" minha mãe ficou rindo de mim como se eu fosse uma idiota

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai ele é fofo demais!!
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Não tinha visto as fotos do batizado, não sabia dessa tradição do mandríão (:

    ResponderExcluir
  4. ele e uma lindeza mesmo e essas roupinhas navie de menina e uma coisa , acho legal tratição e tal mas coitada da criança com tanto pano e babados e tal gente .

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito fofo neah?!
    Acho muito lindo!!


    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa , mas é chic esse guri hein!
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, que coisinha mais fofa esse baby real!!!

    ResponderExcluir
  8. Acho muito doido esse lance de realeza... nao entra na minha cabeça.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto foto, muito lindo e fofo!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...