quinta-feira, 22 de maio de 2014

Listinha de tendências

Enquanto nós aqui do Sul começamos a encarar um inverno mais rigoroso, o restante do Brasil continua sendo um país tropical abençoado por Deus e tudo mais. Isso faz com que a maioria dos blogs e sites de moda ofereçam uma série de opções para todos os tipos de clima possíveis, gerando uma longa lista de tendências. Reuni as que mais tenho visto e que me chamaram a atenção, além de se encaixarem da neve até o sol à pino. 


 Os quentinhos mais charmosos da estação aparecem em três versões irresistíveis: bordados, com peles e brilhantes! Os bordados são boas opções para qualquer ocasião e metem ao estilo barroco, sempre elegante. As peles (não preciso nem falar que fakes, né?) podem ser adaptadas para vários horários do dia, assim como os brilhosos, mas guarde-os para as noites de glamour ;)


 Já perceberam o como é a queridinha da estação, né? Particularmente não é minha preferida, mas acho interessante para variar o vermelho e surpreender à si mesma com combinações diferentes do convencional. Se não rolar a coragem para um look monocromático, invista no blazer ou na calça skinny que é certeza de sucesso.

'Prestenção' que agora não estamos mais falando do modelo flare, e sim da clássica pantalona, larga desde a cintura e por todo o comprimento. As cores mais escuras são perfeitas para disfarçar quadris largos e as claras criam um volume legal para quem ter pernas finas. Além de tudo, são mega confortáveis e elegantes.

Beijocas, amores! :)

11 comentários:

  1. Estou desejando uma calça pantalona!
    Queria muuuuito ser mais alta para que ficasse ainda mais bonita em mim!

    ResponderExcluir
  2. Uma cor que não sou fã é o laranja, acredita!
    Pantalona é linda né!!! Acho chic hehhe
    beijinhos, Rê

    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu nunca experimentei uma pantalona, não sei se fica legal no meu corpo... Vou ficar de olho para experimentar quando ver uma dando sopa por aí!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo Pantalona
    Mas só funciona em mulheres altas e com um mega salto rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Fico com a tendência dos casacos.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. A que mais gostei foi o laranjado!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá! Amo Casacos de PELE FAKE! E este Primeiro Look com Laranja está muito Lindo! Beijos e um Ótimo Final de Semana! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Amei os looks, principalmente os modelos de calça pantalona!
    Lindo demais seu blog amanda! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adoro a cor laranja. Acho lindo pantalona, mas não para mim, sou baixinha. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  10. Sou fã de todas essas tendências, mas usar casacos aqui em Goiás está difícil, tempo quente e seco.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...