quarta-feira, 28 de maio de 2014

Slip-on

Esse modelo não é novidade pra ninguém (ainda mais se você viveu nos anos 90), mas ele aparece agora para agregar na coleção de tênis estilosos que foi aposta de muitas marcas nos últimos tempos.


De modo geral eu nunca gostei de usar tênis, o que torna óbvio que esse modelo me agrada milhões de vezes mais que os convencionais. Mesmo não sendo o calçado preferido, as vezes é necessário investir no conforto, e este estiver aliado à beleza, melhor ainda, né?

 São várias peças bem estilosas para looks bem descontraídos (ou não, como estes abaixo). Adorei o modelo de oncinha!

O nome do modelo "slip-on" refere-se à praticidade de colocar e tirar o calçado, sendo uma boa referência do grunge da década de 90. Aliás, naquela época e antes ainda, muitos modelos semelhantes era utilizados como uniforme escolar. Os tempos mudaram e as novas opções do tênis prático ganharam versões de grifes famosas como Jimmy Choo e Kenzo.  O melhor de tudo é ser unisex pra combinar com o boy (ou não...)


Gostam, meninada?
Beijocas

7 comentários:

  1. Eu gosto, é prático mesmo. Tenho um jeans, mas me arrependi de não ter comprado um preto para combinar melhor com tudo.

    ResponderExcluir
  2. Ahh slip é vida, super confortável!!
    Com certeza bem melhor que um tênis.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um, mas tenho que dar uma pintada nele, quem sabe uma mudada em algo, vou procurar um DIY legal e fazer :DD

    Post novinho, dá uma passada!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto muito desse tênis, apesar de parecer bem confortável.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu adoooro! Tô procurando um com uma estampa fofa pra eu comprar! <3

    Um beijo
    Karla
    Sabia que o "Não Tenho Pressa" agora é www.ficaprocafe.com?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...