quarta-feira, 7 de maio de 2014

Maio, mês das noivas

Antigamente o grande sonho de toda mulher era o casamento. Os tempos mudaram, mas a diminuição dos casamentos tornou o momento ainda mais especial.
Já fizemos vários posts sobre casórios, mas maio é um mês especial quando o tema é NOIVAS, e por isso o post de hoje vai pra essas lindas! :)


Aqui vai uma série dos posts que já fizemos sobre o tema e que vai dar um norte e uma boa dose de inspiração para todas!  

|     Guia da noiva   |



|     Noivas de novela    |      Casamento divertido    |


|      Guia da madrinha     |    Inspiração: casamento    | 


Espero que as noivinhas de plantão aproveitem as postagens, tal como as madrinhas e convidadas! :D
Beijão

11 comentários:

  1. Realmente, os tempos mudaram. Eu, por exemplo, não penso em casar. Não daqui há uns booons e longos anos... Mas nem tudo acontece como pensamos não é mesmo? Vai que eu conheço um príncipe, monto no cavalo branco dele e me algemo na igreja mais próxima? hahaha...
    Em maio só consigo pensar numa coisa: mÊs das mães!!

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to na dúvida cruel faço festa ou não, acho muito gasto por um dia só!
    Ai mais as inspirações tão lindas hehe
    beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos posts inspiradores (amei esse penteado da foto!)

    ResponderExcluir
  4. Lindas imagens da ate voltade de casar srsrr

    ResponderExcluir
  5. Maio, mês das noivas, das mães... é muito amor. <3

    ResponderExcluir
  6. Hummm vou compartilhar com as amigas que vão se casar!
    Eu também vou oficializar este ano, mas coisa simples...
    Bejuz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu vi hoje no Mais você e amei as novidades, tem cada coisa linda.
    Docinhos em formato de bolsa e chapéu, e outros.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Amo maio, mês das noivas e das mãe ... Estou ajudando uma amiga na decoração do casamento dela, e não é facil viu, já estou até pensando no meu ! kkkkk

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Maio é um mês lindo. Estou noiva, mas não me casarei em Maio! Rs. Lindo post.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Cá em Portugal,todos os anos,no mês de Junho,fazem-se os chamados casamentos de Santo António que é o santo padroeiro da capital de Portugal que é a cidade de Lisboa!! Eu costumo acompanhar as cerimonias sempre pela televisão,é sempre lindo!! Fica com a paz dos anjinhos e lindo mês para ti. mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...