quinta-feira, 8 de maio de 2014

Febre: Esmaltes Gio Antonelli

Nunca antes se ouviu falar tanto numa linha de esmaltes!
Outras novelas já foram responsáveis por lançar mega tendências, mas a Gio Antonelli definitivamente lidera o ranking, hehe.

Claro que fazendo seu próprio marketing na novela "Em Família" fica até mais fácil, e não sei como estão as vendas nas cidades de vocês, mas estou à um mês na fila pelo "Frio na Barriga" e ainda não consegui comprar aqui, hahahah (nunca tinha feito isso na vida :O)



E de fato as cores são lindas e dá muita vontade de usar todos, não é? kkk
Estou amando o "Arrepio" e o "Ternura", mas por enquanto só comprei o "Bem-estar", douradinho amarronzado muito bonito. Porém, minha crítica continua sendo sobre os pinceis da Hits que não consigo me adaptar. Eles carregam muito produto devido sua espessura e tem que redobrar os cuidados na hora da esmaltação pra dar certo (e como eu mesma faço minha unha, sei bem que o resultado nunca fica perfeito).
Depois do azul cobalto absoluto, a personagem Clara foi para esse verde escuro mais dramático, tal como a fase em que a novela entrou. No site da Globo não temos informações quanto ao nome do "verde escuro metálico", e embora eu ache que o "Vertigem" aí de cima não seja metálico, é o que mais se assemelha ao tom das unhas da bonita.

UPDATE: O esmalte verde que ela está usando na novela é o "Alegria" :)

Boa fase a da Gio, né? Depois de todo o sucesso da delegada Helô, agora o foco é nas unhas.

Quais vocês já usaram? Gostaram?
Beijocas

17 comentários:

  1. As cores são lindas demais.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. A coleção ta maravilhosa!
    Mas não acho pra vender aqui! #chatiada
    Beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte azul tá febre total mesmo né? Tô vendo demais na rua! Acho bonito nos outros, mas pra mim ainda fico com o vermelho. Esse felicidade é lindo (:

    ResponderExcluir
  4. Essa cores sao indas!!

    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Virou uma febre esse esmalte, gente que loucura!!! E olha que eu nem acho esse Frio na Barriga tão lindo assim...

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte realmente esta fazendo muito sucesso, inclusive na minha faculdade estamos fazendo um trabalho sobre eles, la no meu blog ta rolando uma promoção de layouts free participa e garanta ja o seu fofa adorei seu blog bjs.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale nesses esmaltes, são lindos!!
    Eu quero muito o azul que ela usa na novela e outras cores.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!! Lindas cores..eu nao consegui comprar nenhum quando estive no Brasil..busquei em varias lojas e nenhum tinha
    Beijos e boa sexta
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  9. Lindooosss... Gostei da Novidade! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Amanda!
    Que coleção linda! As cores estão demais. Outra coisa que chamou a atenção também foi o design dos vidrinhos dos esmaltes, ficou muito diferente e bonito assim. :)

    A Gio arrasa nos looks nas novelas sempre.

    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Olá amanda, adorei conhecer seu blog.
    Essa coleção é mesmo linda.
    Aqui estou tb a espera do azul que todas queremos rsrsrsrs
    Beijos e bom fds
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei nenhum esmalte da marca dela.
    Já respondeu nossa pesquisa no blog ?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. MDS, esse azulllllll, que tudo!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho reparado que esses esmaltes,principalmente o frio na barriga,andam imenso na moda,quem me dera que essas cores chegassem a Portugal,iria adorar. Desejo bom fim-de-semana para ti,aproveita para te divertires!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Super linda a coleção, cores e embalagem.

    ResponderExcluir
  16. As cores são lindaaas!
    xoxo♥
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ainda não usei nenhum, mas estou louca totalmente louca para comprar Frio na Barriga, é muito lindoooo, na verdade quero todos dessa coleção ♥ Amei seu cantinho, estou curtindo a página! :)
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...