segunda-feira, 30 de junho de 2014

Batons Lime Crime

Não é a primeira vez que falo aqui da Lime Crime, mas é muito difícil não se encantar com tamanha fofura e qualidade em seus produtos. [ Clique aqui para ver o outro post ]
A onda da vez são os batons irresistíveis com cores intensas, duráveis e super pigmentadas que vem chamando a atenção de todas as amantes de maquiagem do mundo.

A principal linha de sucesso são os "Velvetines", uma série de batons líquidos que secam em dois minutos e ganham um efeito matte incrível, além da durabilidade longa. O aplicador é tipo gloss, mas os maquiadores indicam aplicá-lo com pincel para desenhar a linha dos lábios com mais precisão (já que seca rápido e não dá muito tempo para corrigir as falhas).


Além de desenhar corretamente a boca, é importante manter os lábios hidratados e a pele super bem feita, destacando somente a maquiagem e não poluindo o visual.

Não são uma graça, gente? Aliás, a Lime Crime tem grande parte no meu recente amor por batons, já que antes viviamos uma história de amor e ódio muito séria. hehehe
Boa inspiração para colorir os nossos dias cinzas de outono. 

Só pra avisar, não é publicidade e nem nada do gênero, viu?! Só fofoca de amiga pra você saber das coisas lindas que andam por aí, hehe.
Beijocas

12 comentários:

  1. Boa noite..to doida pra comprar um batom dessa marca..super lindos ...achei o vermelho o mais show de bola..beijosss

    ResponderExcluir
  2. Acho todas as cores divinaaaas!
    Encomendei o Suedberry, Red, Pink e Salem. Acredito que o Suedberry chegue amanha mesmo (pirandoooo).
    Beijos, Elaine Zanol
    www.elainezanolblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente não consigo usar batom escuro ou vibrante, tenho esse bloqueio, acho que não combina comigo. Mas acho tão lindo nos outros, esse vermelho tá demais!

    ResponderExcluir
  4. Eu queria todos!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou doida para experimentar Amanda, mas confesso que fico um pouco tensa com essa história de não dar tempo de corrigir qualquer falha. Sou meio desastrada com essas coisas, então já viu, né? Hahaha!

    ResponderExcluir
  6. É cada cor linda né? Tenho dois, e sou completamente apaixonada por eles, não empresto mesmo! haha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É cada batom mais lindo que o outro eu sou louca por esses batons!
    beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Amanda!
    Posso querer todos esses batons?
    Big beijos

    ResponderExcluir
  9. Me envia todossssssssss! rsrsrs adorei, todos lindos! Beijoos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Eu não tinha nem ouvido falar deles ainda kk #momentogabidesinformada kk Parecem incríveis! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Vejam só que coisa legal, adorei saber, sou apaixonada por batons.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...