segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Decoração: varandas

Já falei algumas vezes sobre o como adoro o "lá fora", né? Então varandas são um amor na minha vida. Sinto muita falta de ter um jardim ou espaço aberto, mas me contento bastante com um espaço exterior para sentar o deitar observando a natureza do dia.

Por este motivo as inspirações de hoje são para decorar a sua sacada, independente do tamanho.

  • Os decks de madeira são ótimas opções para criar um ambiente elegante e aconchegante;
  • Paredes de cor clara contribuem para a luminosidade do local;
  • Tijolos à vista auxiliam no clima de "jardim", ainda mais com vasos de plantas suspensos;
  • Contraste cores claras com vibrantes para um ambiente moderno;
  • Caso prefira um cômodo "clean", escolha o branco, gelo ou bege, com detalhes em cores neutras, como o cinza e o marrom.


  • Falta de espaço não é uma desculpa para não cultivar suas plantas. Os jardins suspensos são úteis e bonitos;
  • Móveis sob medida são boas ideias para espaços pequenos. Dentre os exemplos são os bancos com gavetas, as prateleiras altas e as mesas dobráveis;
  • Puffs são móveis super funcionais, além de bonitos. Servem de assento, apoio para utensílios e para a própria decoração.


Lugares tão lindos que dá vontade de montar em casa pra ontem, né?
Beijocas

10 comentários:

  1. Eu moro em casa e não em apartamento.
    Aqui temos duas varandas; uma aproveitada para área e a outra para nada.
    Quem sabe eu não utilize uma das suas sugestões!? :)
    Belas dicas!!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  2. ai que decorações mais lindas dessas varandas!
    Queria uma varanda como a primeira imagem <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belas decorações. Ficava com a da quarta e da sétima imagem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Belas decorações. Ficava com a da quarta e da sétima imagem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-fa-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Tido bem?
    Que varandas lindas e aconchegantes. Amei as dicas. bjiimm

    Andreza - www.colorindoavidaa.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei todas. No meu novo quarto terá uma varanda e eu já estou pensando no que fazer nelas *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  7. Varanda é o que eu mais desejo ter quando eu tiver um apartamento, quero uma que seja mais espaçosa para poder se tornar um lugar para sentar, conversar, comer, etc. E muitas plantas! Ótima postagem <3

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  8. Também amo o lá fora, rs. Lindas inspirações para esses espaços tão aconchegantes.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ei Amanda
    Ideias sensacionais, falta de espaço não serve como desculpa; não é meu caso, tenho espaço sobrando do lado de fora.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ei Amanda
    Ideias sensacionais, falta de espaço não serve como desculpa; não é meu caso, tenho espaço sobrando do lado de fora.
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...