quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Zigue-zague: a estampa da vez

Também conhecida como chevron, a estampa em zigue-zague está dominando as estampas, seja na moda ou na decoração.
O zigue-zague é a marca registrada da famosa grife italiana Missoni e normalmente está associada ao estilo étnico. Mas os traços coloridos em uma sala de estar são capazes de deixá-la super moderna, assim como qualquer outro cômodo da casa ou a temática de uma festa.
Seja no clássico branco e preto ou em cores diversas, as estampas sempre chamam a atenção e podem criar um visual divertido ou elegante, conforme a combinação.  

Gostaram das inspirações?
Beijocas

9 comentários:

  1. to amando este zigue zangue em decoração!!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo demais, principalmente preto&branco!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho só uma peça mas amoo, acho lindo a estampa em zig zag.
    Adorei as inspirações em tudo rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa estampa em decoração, seja em parede, almofada, tapete e muito mais.
    É um amor!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, Amanda! Eu gosto muito de estampas com ziguezague Acho chique!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto mto dessa estampa, só tem q ter cuidado para usar

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sim, Amanda, gostei, mas prefiro esta estampa na decoração.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o print nos looks

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...