domingo, 16 de agosto de 2015

Ombro à ombro

Há quem diga que esse veranico de agosto deve acabar na próxima semana. Mas a verdade é que a gente só pensa na primavera e no verão que devem dar as caras em breve. E por esse motivo, está na hora de começarmos a pensar sobre as tendências da próxima estação, certo?


O ombro à ombro é o novo tomara-que-caia, só que muito mais elegante e fácil de acertar na produção. Se lembram das blusas tipo "ciganinha" que foram tendência no verão? A ideia é basicamente a mesma, mas os modelos são infindáveis, seja de mangas longas ou tiras finas que apenas são sustentação ao busto.
A melhor opção de sutiã para usar com essa peça é o próprio tomara que caia ou os tops sem tiras. Você pode também complementar o decote com colares ou brincos extravagantes.

Gostam da tendência, amores?
Não paro de pensar no verão (e nas férias dele, é claro...)
Beijocas

10 comentários:

  1. Gosto de ver, mas não sou muito de usar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver, mas não sou muito de usar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por essa trend <3
    acho super charmosa blusas assim!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda hoje tivemos a mesma ideia dos posts, também escrevi sobre esta tendência, que por sinal adoro. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  5. Ah eu amo essa tendência! Acho que fica tão lindo <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Acho muito linda, apesar de não ter nenhuma, infelizmente! Os vestidos foram os meus favoritos, esse primeiro é perfeito, já quero no meu guardar roupa.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  7. eu gosto bastante, acho uma moda despojada e fresquinha pro calor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto da tendência, acho lindo, mas em mim não fica legal.
    Tenho ombros largos então fica muito ombro a mostra.
    Para mim, prefiro o ciganinha!

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Eu acho ombros a mostra extremamente sexy. Aprovada essa tendência.
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. Oi Amanda
    Pra ser sincera, não sou muito fã, não, desculpe-me, querida.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...