quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O look do civil

Casamento é sempre uma data especial, não é gente?
Mas não é só o super vestido da igreja, o buque ou o véu que merecem atenção. O look para usar no casamento civil tem tanta importância quanto. Para inspirá-las, trouxemos dicas e uma seleção de looks lindos para este momento.
Independente do local onde esta cerimônia será realizada, é importante lembrar que algumas das pessoas minhas importantes da sua vida estarão presentes, e você não quer se apresentar de qualquer jeito, né? 
A opção preferida das noivinhas é sempre um vestido curto, mas a possibilidade deste momento ser uma pouco mais descontraído, sem tantos protocolos, permite que as combinações ousadas, como macacões ou ternos femininos, possam ser escolhidas.
O branco pode soar tradicional demais nesse momento. Por isso sugeridos os nudes, beges e off-whites. Vale investir também nas transparências localizadas, aplicações de pedrarias discretas, rendas e bordados. Pra finalizar, sempre um saltinho (que também não precisa, e nem deve, ser branco). Os scarpins de bicos mais arredondados são mais confortáveis e femininos. 

Arremate o look com uma maquiagem clássica (pode usar batom vermelho, sim!), um cabelo simples, mas bem montado, e os acessórios. Vale até usar uma clutch ou fazer uma combinação de pulseiras com escapulários, uma tradição bonita e elegante entre as noivas. 
Gostaram, amores?
Espero que as dicas sejam úteis! ;)
Beijocas

10 comentários:

  1. Nossa todos são lindissimos, mas amei o terceiro look da primeira foto e segundo da segunda foto. Mas eu usaria com certeza o segundo *--*

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. o branco é lindo e essas inspirações tbm!! adorei
    bjss; *
    arisecondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Gostei sim das várias opções para casamento no civil, lembro-me do meu, trinta anos atrás, foi no cartório, quatro hs da tarde, usei conjunto de saia e blusa verde, não me lembro do sapato e nem dos acessórios.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. cada look lindo e chic, super apropriado! meus preferidos foram os vestidos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Gostei sim!
    Eu gostei do modelo da katy. É bem romântico e acho que tem tudo a ver com a ocasião.

    bjOO Amanda e bom fim de semana!!

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  6. Confesso que o modelo da Blake me ganhou!
    haha
    Adorei as as opções e bem melhor do que algo exagerado porque é só no civil, já vi cada coisa, prefiro não comentar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. É verdade o casamento civil também merece atenção. Amei o look de vestido da Princesa Kate, na penúltima foto.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oh deus, que looks tãoooo lindos! fiquei apaixonada pelos 5 primeiros :D beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...