terça-feira, 11 de agosto de 2015

Saia trapézio

Eu sempre fui fanática por saias pela sua versatilidade e caimento, até porque, independente do seu tipo de corpo, você sempre vai encontrar uma peça dessas que te agrade.
O modelo que vamos falar hoje é o trapézio, já viu?
Olhando um pouquinho para trás, como eu adoro fazer com a história da moda, podemos ver que esse modelo teve sua origem lá nos anos 60 e era, obviamente, muito mais comportado que os modelos atuais. Mas a questão é o que o caimento da saia trapézio é excelente para diversos tipos de corpo, como todo corte reto, já que não evidencia e nem esconde demais as curvas do corpo.
Justa no cós e aberta no comprimento, costuma ser confeccionada em tecidos mais pesados e bem estruturados (mais um ponto a favor para quem quer esconder um quadril avantajado...).
Os modelos com botões vem sendo muito usados desde a temporada passada, e é uma peça que combina super bem com o outono/inverno (em couro ou camurça) e também com o verão (em jeans).
Peça-chave para ter no armário, viu?
Beijocas

13 comentários:

  1. Puxa, gostei desse modelo.
    Não sou muito adepta a saia, mas sempre aprecio em outras pessoas haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia o modelo, mas desconhecia esse nome. Estão usando demais atualmente, principalmente esse modelo com botões, como você falou. ;)

    Beijos, Blog Mudei Modei

    ResponderExcluir
  3. eu adoro este modelo de saia <333
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acho um charme e super retrô.
    Não tenho nenhum modelo, mas usaria.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. esse modelo de saia é mt lindo! amei as inspirações que vc separou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas e super charmosas! Amei sua seleção.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Tendência total do verão, sobretudo em jeans e ou camurça. São umas graças. Bj
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto, disfarça quem tem quadril grande e valoriza a cintura
    Fica muitoo lindo
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. sem saber bem porque nao gosto nada desta trend xD
    mas em algumas pessoas fica optima

    ResponderExcluir
  10. Valeu a dica, Amandinha, registrei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Teve uma epoca que eu doei todas as minhas saias... Ultimamente que estou recuperando.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. por mim só usava saia, acho tão cult :3
    Essa parece ser de cintura mais alta ne, bom para blusinhas mais curtas
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...