terça-feira, 25 de agosto de 2015

Preview de verão: macaquinhos

Continuando a falar de tendências, olha ai mais uma peça linda e confortável: o macaquinho!
Também chamado de jumpsuit ou romper, eles vão do conforto à elegância facilmente.

Eleja seu tecido e caimento favorito, porque quando falamos em macaquinhos, não tem como errar no look. A principal dica é evitar peças justas demais, seja no tronco ou nas pernas. Tecidos leves e macios auxiliam nessa ideia.

E aí, é claro, você pode se jogar nas estampas, combinar com coletes, camisas jeans abertas, jaquetas ou blazers, salto alto, rasteirinha ou sapatilha, adaptando a peça à todas as ocasiões. Aí só vale o bom senso nos comprimentos, né? Nem demais, nem de menos!



Gostaram das inspirações? Acho amor demais, mas marcas, por favor, façam modelos para pernas grossas, ok? Tô querendo!
Beijocas

15 comentários:

  1. Eu amo!
    Estou namorando uns com estampas lindas!
    E marcas, por favor, atendam a Amanda e faças essas fofuras para pernas grossas!!
    #ajudando rsrsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito de usar, mas tem peças muito giras.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de usar, mas tem peças muito giras.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. AMO / SOU apaixonada por macaquinhos <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah eu AMO demais e estou comprando cada vez macaquinhos, são lindos e tão práticos!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. Olha que para quem gosta de macaquinhos esse verão vai estar com tudo...muito bom o post.
    Obrigada pela visitinha.

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro, tenho dois que comprei ano passado, um é um verde petróleo e outro é estampado em tons de verde que usei bastante e vou usar novamente nesta temporada. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  8. to apaixonada por macaquinhos desde o verao passado, acho que nesse vou comprar mais ainda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada deles que eles surgiram. hahaha
    Eu tenho alguns modelos aqui que sou fã.
    Amei os que trouxe como inspiração.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Eu estou desejando um macaquinho desde o último verão, até comprei um pra mais não ficou tão legal. É todos modelos tão lindos!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, Amanda! ;)

    Também adoro a marca. Aqueles pincéis são muito bons!

    Acho lindo macaquinho nos outros, mas sempre que experimento acho que fica esquisito pra mim... Vai entender, né?!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Acho linda essa tendência, tenho um e uso muito.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu sou SUPER APAIXONADA por macaquinhos. Um mais lindo que o outro. XOXO *-*
    http://www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amanda, as minhas filhas reclamam da mesma coisa, modelos para pernas grossas.
    Acho macaquinhos muito fofos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Amanda, as minhas filhas reclamam da mesma coisa, modelos para pernas grossas.
    Acho macaquinhos muito fofos.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...