quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Plataforma e salto grosso

Essa semana só tem coisa linda nesse blog. Tô amando (modéstia que é bom, nada.. kkk)
Hoje falamos de maaaais uma tendência LIN-DA dessa primavera/verão.
Eis que a febre dos anos 70 continua inspirando tendência, como vem fazendo desde o outono. As plataformas já haviam sido anunciadas com a volta dos tamancos, mas são as sandálias a peça da vez.
O melhor de tudo? Além de femininas e versáteis, ainda são confortáveis. Isso porque a plataforma da meia pata compensa a altura do salto alto e as tiras ainda auxiliam na aderência do pé, dando maior segurança no caminhar.
E elas não vem em cores básicas, não. Prepara-se para os vermelhos, verdes e azuis vibrantes, além das estampas multicoloridas. E as combinação vão do jeans ao vestido de festa sem erro.

Pra variar eu sou suspeita no caso, já que AMO esse modelo e já garanti a minha! Não vejo a hora de usar! Beijocas

9 comentários:

  1. Tenho visto nas vitrines de lojas de sapatos, mas pra mim nem pensar, ficaria horrorosa num destes, mas não deixo de admirar em outras mulheres.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma na Bob Store, mas estou com medo de não me sentir confortável. Na loja tudo fica perfeito, porém caminhar com a sandália depois fica complicado. Tenho medo de não ter equilíbrio.
    Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  3. Já gostei de algumas, mas ainda não criei coragem! Haha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho que além de lindos são super confortáveis!
    Beijos!
    giaborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. os meus preferidos de todo o mundo <3

    ResponderExcluir
  6. Oi! =)
    Eu acho MUITO amor, são lindos e apesar de serem altos eles são MUITO confortáveis.
    Milhoes de Beijos!

    Marinah Lima.
    Fanpage
    Meu Doce Apartamento |Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  7. Adoro, são os meus preferidos e os mais confortáveis <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Preciso garantir o meu modelo.
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo, mas ainda não tenho!
    Vou logo atrás da minha
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...