terça-feira, 18 de agosto de 2015

Rainbow Hair

Já falamos outras vezes sobre cabelos coloridos e essas postagens sempre foram muuuito buscadas por aqui. Por isso trouxe o rainbow hair à tona novamente, falando sobre modos de conseguir os coloridos dos sonhos e a tendência que continua conquistando celebridades e fashionisas.


Seja com a descoloração, com a maquiagem para cabelos ou mesmo uma peruca, nomes famosos como Cara Delenvigne, Carol Trentini e Gigi Hadid apostaram recentemente nas madeixas em cores. A modelo Abbey Lee é uma das responsáveis por lançar essa tendência (o que já faz bastante tempo, mas continua em alta).

Além das dicas de descoloração que já falamos por aqui, relembramos um lançamento que ainda não recebeu o devido destaque: a maquiagem para cabelos. O color bug é um produto desenvolvido pela marca Kevin Murphy e se apresenta como um carimbo de cor forte que fixa nos cabelos até a próxima vez de lavar. O produto é perfeito para quem adora mudar seu estilo e não pretende passar por uma técnica tão agressiva quanto a descoloração. 
A musa Abbey Lee e o dip dye também nos cabelos
Quem gosta?
Beijocas

12 comentários:

  1. Eu acho perfeito. Mais que perfeito na verdade. Eu mesma farei uma mexa azul cabelo, na parte de baixo. Espero que fique legal... Adoro essa coisa de cores no cabelo. Sai um pouco de tanta gente igual.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiee
    Tudo bem?
    Adoro cabelos coloridos. ótima postagemm
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho lindo como ficou o da Lauren Conrad!
    Mas não curto em mim!! kkk
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo de mais quem tem o cabelo assim , mais o meu é natural e não tenho vontade de pintar . fico só admirando mesmo rsrs amei o post :)
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho até bonito, mas nunca faria hahaha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  6. acho maravilhososssss! confesso que estou me coçando pra fazer!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Aquele batom balm é mara! *_*

    Eu amo cabelos coloridos, mas nunca tive coragem de pintar com uma cor diferente!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Bom, em mim claro que não gosto, nas outras alguns ficam até bem interessantes.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã dessas madeixas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Não sou fã dessas madeixas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda, comigo não rola e nem acho legal, além de estragar o cabelo. Porém, há quem goste e gosto não se discute. Beijos
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda,
    Esse cabelo é mais para adolescente né?
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...