domingo, 2 de agosto de 2015

Dia dos pais: sugestão de presentes

E o dia dos pais está chegando. Já sabe o que vai comprar?
Selecionamos alguns itens básicos pra não errar no presente.

Encontre o estilo do seu papai e inspire-se nas nossas dicas.


Papais executivos precisam estar sempre bem vestidos e com itens que auxiliem no seu dia-a-dia. A primeira ideia é uma carteira bacana (dá uma olhada no estado que está a carteira do seu pai...), ou demais acessórios, como relógios, cintos e até sapatos (somente se você tiver confiança no tamanho). Canetas executivas de marcas famosas também são um excelente investimento, além de ser um presente que nunca sai de moda. No caso de escolher algum desses itens, busque marcas de boa qualidade, aproveitando principalmente as várias promoções dos shoppings.

Um papai esportista adora itens desse segmento. Além das roupas e calçados (como essa bota montanhista), as mochilas são uma excelente opção, assim como os itens que as preenchem, como canivetes, lampiões, lanternas, barracas e até essa bússola, que além de útil, é um item bonito até para decoração.

O papai vaidoso deve esperar, além dos perfumes e loções, um belo kit de barbear, ou diversos itens úteis para que ele possa cuidar dos cabelos, das unhas e da barba. Várias marcas vem lançando cosméticos específicos para o sexo masculino, e por isso, merecem uma atenção nessa ocasião.

Se o papai é intelectual, essa pode ser sua chance de renovar a armação do óculos dele, ou ainda presentar com aquela biografia que ele quer ler há um bom tempo (aliás, livros são sempre um excelente presente). Se ele gostar de tecnologia, acessórios para o celular estão em alta, como tripés, lentes e capinhas exclusivas (como as talhadas em madeira). E por falar em madeira, olha só esse fone de ouvido pra lá de elegante.

É claro que as opções que citamos são bem básicas, mas esperamos que elas sirvam de inspiração para a sua escolha.

Beijocas

12 comentários:

  1. Amanda, ja faz um mes que comprei o presente d meu pai acredita? Sou muito ansiosa... Vc nao sabe o quanto estou lutando para nao dar logo
    rs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente meu pai faleceu há 10 anos e essa data é uma das mais difíceis pra mim
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Acho que o meu seria um pai vaidoso! Ótimas sugestões de presentes! Beijos.

    www.diariosmolhadoss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda vou comprar o do meu pai porque não tive tempo acredita?
    E olha que fiz um post com inspirações de presentes também. rs
    O meu pai ele gosta de coisas básicas, mas também adora ferramentas, coisas de pesca.. essas coisas. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda
    As opções que você citou são muito boas, eu gosto de presentear meu marido, já que não tenho pai, com peças ou artigos que ele esteja precisando, porque sei que ele não compra mesmo, um bem previsível e básico é o bom e velho pijama.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah,adorei a postagem.. Sempre bom receber dicas, ainda mais quando é para uma ocasião tão especial. Meu pai é um pouco de tudo, vaidoso, intelectual, esportista, só não muito executivo. Sempre dou de presente loções, perfumes e correntes, rs .. Esse ano vou dar uma camisa, ou um relógio, ainda estou em duvida. Adorei a postagem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas sugestões! Adorei <3
    Estou realmente precisando de inspiração para comprar o presente do meu pai ahhaa
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  8. Oi =)
    Adorei as suas sugestões, provavelmente eu dê um livro pro meu pai, porque ele ADORA livros.
    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor

    ResponderExcluir
  9. Eu já escolhi o do meu pappys
    Só na espera pra entregar semana que vem rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas!!!
    Vou a caça hoje do presente por papi :) hehe
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda
    Adorei as suas dicas gostei da idéia de sapato ainda não sei o que vou dar para o meu mas isso seria bacana.Tenha um ótimo dia

    bjos

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. excelente post minha querida, adorei as sugestões de presentes!! :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...