domingo, 17 de março de 2013

A mania do sideboob

Há quem chame de vulgar, mas as opiniões divergem com o pessoal que julga como sensual. Se valoriza ou não o corpo feminino, o fato é que o "sideboob" tem muitas adeptas assíduas!

Sideboob é a lateral do seio, e acredite você ou não, está na moda mostrá-la!
Seja em vestido de gala, ou até mesmo em blusinhas bem simples, as celebridades parecem estar adorando essa tendência que também gera polêmica: é sexy ou é vulgar?


Pra começo de conversa, não é que não pode usar, mas bom senso é bom (redundância mode on) e todo mundo gosta! E não tem coisa pior que um seio caído ou aquelas dobrinhas indesejáveis sendo mostradas com foco, realmente desvaloriza o corpo de qualquer uma. Depois que decotes muuuuito grandes são, inegavelmente, vulgares. E não importa se você é a Megan Fox ou não, isso é quase que uma regra!

Além disso, pra portar um modelo desses é preciso muita auto-confiança e um corpinho com tudo em cima. Dispensar o sutiã não é pra qualquer uma, além desvalorizar a comissão de frente, pode comprometer todo o look.


Por fim, ter estilo, bom-senso, ousadia e personalidade não basta para apostar no sideboob. É preciso ter consciência de que vai carregar o título de piriguete chique por aí (e nem sempre isso quer dizer alguma coisa positiva).

E aí, o que me dizem??
beijocas

18 comentários:

  1. Eu não curto ainda mais caidos..kkkk
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso não! Acho vulgar, independente da roupa e ocasião rs'
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amanda!
    É preciso ter coragem para usar esse modelito, o que não é o meu caso! Deixo para as mais corajosas!
    Que a sua semana seja divina! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.comBgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylafoneca / @ laylafonseca

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do modelo ... E do corpinho da modelo ...
    Eu acho super legal ...
    Mais a pessoa tem que saber se portar para apostar no modelito.

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu acho uma coisa super sensual, mas como vc disse, tem que ter bom senso :D

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu acho que se a mulher tiver classe em usar fica lindo...mas se o seio apareceu porque o vestido ou blusa tá grande dai acho feio. E outra não é todo peito que pode usar esta tendência! Seios grandes não devem nem passar perto desta moda.

    ResponderExcluir
  7. Acho ficar lindo para as celebridades em red carpets. Para nós mulheres reais é preciso que sejamos muito minuciosas na escolha dos modelos para não cair no erro!
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. gente eu acho feio..
    nada chic, mas usa quem quer
    kisses

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho sexy nem vulgar, só não gosto dessa tendência! :/
    Beijinhos.
    http://girodemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amanda, eu não curto. Não combina em nada comigo!!

    Beijos e uma ótima semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  11. Vixii, acho super over! :/

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda
    Bom não combina comigo e não curto esse estilo mas pra quem é adepta tem que estar com tudo em cima senão fica feio

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu não curto mto isso não, acho q fica meio vulgar, se visse isso na rua provavelmente não curtiria de jeito nenhum
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho que a mulher tem que ter o peito muito top para apostar nessa trend. Mas confesso, que pulo rs!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  15. Ei Amanda
    Desculpe-me, mas acho de um tremendo mau gosto, muito feio, as mulheres que adotam isto não tem um pingo de noção do ridículo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Uma coisa que não dá para mim e nem para elas
    Vamos combinar ne, não é porque é famosa que tem que sair com os peitos caidos assim

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Em relação ao sideboobs eu como homem acho vulgar também, agora minha opinião se difere na questão do peito estar caído e ser feio por isso, eu não acho, independente do tamanho do seio pessoalmente prefiro os (como ditos de maneira meio pejorativa) caidos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...