quinta-feira, 14 de março de 2013

Aplicativos

A paixão nacional, pelo que mostram as estatísticas, é o telefone celular. E foi-se o tempo em que ele servia apenas para fazer chamadas e trocar mensagens. Hoje ele conta com inúmeras e variadas funções, que se bem utilizadas, podem te ajudar a ter uma vida mais regrada!

Tem para todos os estilos, gostos, cores, amores e bolsos também.. Sabe que nem todos são gratuitos, né? Mas conforme o benefício, vale a pena! ;)



 POSE: Você tira foto dos produtos que comprou ou que vai comprar e compartilha os looks do dia. Nas fotos é possível adicionar a marca e as lojas em que comprou suas peças. O app é gratuito e disponível para iPhone, iPad, iPod e Android.



 THE OUTNET STYLECRED: Gratuito e disponibilizado pelo site The Outnet para iPhone, iPod e iPad, esse app permite que você monte looks com as peças que estão diponíveis e compartilhe com os usuários. De quebra, ainda ganha créditos para efetuar compras no site se compartilhar seus looks com os amigos. Que tudo, né?





 CLOSET: Esse app é pago (U$ 2,99) e vai te ajudar a organizar seu guarda-roupa! Para tanto, você deve fotografar suas peças e catalogá-las informando dados como a marca, cor, modelo e ocasião propícia para utilizá-la. E para que você não repita os looks, pode marcar as peças já utilizadas. Disponível para iPhone, iPad e iPod touch.



COOL GUY: Os homens que gostam de moda vão adorar esse app que reúne todas as peças fotografadas pelo usuário, facilitando na escolha e combinação das peças! Gratuito e disponível para iPhone, iPad, iPod e Android, trás também notícias de sites, revistas e blogs dedicados a moda masculina.



 HOW TO TIE A TIE: Se não todos, a maioria dos homens deveriam ter esse aplicativo no seu smartphone! Ele explica com imagens como fazer cada nó de gravata, aquele terrível e dificultoso trabalho que antecede qualquer evento. Gratuito e disponível para iPhone, iPad, iPod e Android.

DIETA E SAÚDE: Você pode acessar mais de 4.000 alimentos para saber suas calorias o valor nutricional, tendo também acesso a quantidade de pontos de cada um. Com ele você avaliar seu peso, seu IMC e acompanhar a evolução da sua reeducação alimentar. Disponível da App Store em português, para iPhone, iPad e Android.



TOMAR ÁGUA: Um dos aplicativos mais bacanas que eu já conheci, principalmente para quem se importa com saúde e bem-estar. É difícil tomar 2 litros de água por dia, né? Por isso, esse app vai te lembrar conforme o tempo desejado. 


Quais são seus aplicativos favoritos?
beijocas!

16 comentários:

  1. Olá minhá querida Amanda!
    Os meus aplicativos-vício são mesmo o Instagram e o Snapchat, mas adoro o Pintest e o LOOKBOOK.nu! Com certeza, meu celular é tudo!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!
    O post ficou muito bom. Adorei os aplicativos que indicou.
    Alguns eu nem conhecia... rs

    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Aproveito para te convidar a conhecer o Sook e se gostar, seguir também.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Antigo sou meio antiga, celular é para ligar e receber..kkkkkkkkkkk
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  4. que legais esses aplicativos!! Não conhecia nenhum desses :DDD Vou baixar alguns!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bons mesmo! O da água todas nós deveríamos ter! Um ótimo também para se manter informado sobre as fofocas no mundinho da fam é o app do E! Entertainment Television! Eu adoooro.
    Super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei desse de tomar água rs não conhecia e ajuda muito
    kisses

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa da água hehe eu to precisando de um pra me lembrar qd tomar heheheh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amanda, adorei as dicas de aplicativos, não conhecia alguns, agora eu tb quero!!

    Beijos, bom final de semana para vc!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  9. o que eu mais curti foi o pose que eu possso baixar no celular(android)e o que mais me interessou.Amei o tomar agua,super show

    Seguindo aqui
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fique com Deus.(blog Pra Sempre Lia)

    ResponderExcluir
  10. Adorei o da água pois pra mim q sou realmente esquecida, seria perfeito!!

    Curtiu? Curta no face:
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=tn_tnmn

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amandinha, pra ser sincera nenhum destes aplicativos me seduziu.
    Pra mim, telefone celular cumpre bem duas funções, fazer e receber chamadas.
    Só isto e basta.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  12. Preciso desse tomar água! hahaha
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Amanda
    Eu ainda me atrapalho pra colocar aplicativos no celular precisa ver até hoje não tenho instagram ainda haha,muito bacana sua lista de aplicativos

    bjos e bom sábado

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito boa as dicas, não uso nenhum desses apps pro meu cel hehe'
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas, pena que eu não tenho celular ):


    Adolecentro

    ResponderExcluir
  16. Muito interessante esses aplicativos
    Vou tentar colocar esses no meu celular

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...