terça-feira, 12 de março de 2013

Não faça a barba!

Não dá pra dizer que isso é uma "nova tendência" e eu nem cairia no clichê de dizer uma coisa dessas! Isso é "estilo" puro, aquele que Coco Chanel citou, fazendo questão de grifar a parte de que "a moda passa".
Mas venhamos e convenhamos, barba por fazer é tudo de bom!


Nos últimos tempos, ela deixou de ser uma simples característica masculina e se elevou ao cargo de acessório de estilo, ganhando inclusive muitos fãs clubes por aí.

Uma página em específico chamou muito a minha atenção. A Faça amor, não faça a barba tem mais de 190 mil seguidores e reúne imagens e textos referentes aos barbados por aí. E gente, homem de barba é a coisa mais charmosa que eu consigo imaginar (com um smoking então...). Enfim, recomendo seguir a página, principalmente quem gosta de textos bem românticos e, principalmente, barbas, claro!


Não vou generalizar, é claro que não existe nada nesse mundo que absolutamente todas as pessoas gostem, mas as barbas tem se mostrado preferência feminina quando o assunto são eles! Sabe aquela velha máxima de que "mulher gosta de HOMEM", e bem, homens tem barba! E vocês, meus queridos, quando fazem a a barba, parecem bebês! (#todastristes).

Não se sabe explicar ao certo o que faz com que elas adorem essa característica em específico, mas já que é assim..


(Sinto que temos leitoras suspirando...)

Estava lendo uma reportagem no site da Ela, e segundo consultoras de estilo e visagismo, hoje a barba é tida como algo cult, deixando no passado a impressão de pessoa velha e quadrada. A popularização dessa opção estética chegou até em camisetas e acessórios. Tá todo mundo adorando!

E os homens que estão querendo apostar na tal tendência, podem fazer uma pesquisa com a mulherada próxima para descobrir qual o modelo que ficará melhor para o seu rosto! ;) 


Causas, motivos, razões ou circunstâncias a parte, vamos deixar a barba crescer, homens?
Desculpa, Gilette, foi mal! 

Gostam?
beijocas

18 comentários:

  1. Acho um charme barba por fazer viu? Eu gosto!
    beijos


    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  2. Tem casos e casos rs!!!
    Tem homens que ficam super bem, outros não né?! Eu gosto do meu namorado com, mas não muito grande rs!!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  3. Ai eu adoro uma barba hehehe acho que fica mto sexy e o homem fica com mais cara de homem e menos de bebê
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida Amandinha!
    Ah, esses gatos aí que você escolheu... Fala sério, né!? Eles ficam lindos de qualquer jeito! Hahahaha.
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @layafonseca

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre gsotei de barba, tanto que nunca deixo o marido tira-la, mesmo hoje grisalha
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. adoro :DD acho que mais meninos deveriam deixar a barba pot fazer ;)

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Barba é tudo de bom, mas não gosto quando meu marido deixa a dele crescer pq chama muito a atenção haha'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Homem de barba é muuuito perfeito!
    Ben Afleck, George Clooney, todos lindos e maravilhosos.
    Eu aprovo!hehe
    Super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  9. nao sei se gosto!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, apoio usar barba!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  11. Tb adoro homens barbados!!rss
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  12. Mmmm.. I love men with moustache and beard:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  13. Eu acho lindo, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amanda do céu fiquei tão interessada que corri curtir a tal pagina...
    Oh meu DEUS quanto homen lindo junto neh?
    Afeee esses até sem barba são tudo...mas acho lindo essa barba por fazer com cara de quem se ama e se cuida,uiiiiii
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amanda, sou super a favor!
    Acho um charme quando a barba está começando a crescer um pouquinho mais sabe?
    Adorei!

    Beijos, ótimo restinho de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  16. Acho super charmoso!! Eu gosto!! :)
    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  17. Eu acho bonito!
    bem charmoso
    mas incomoda né?rs
    kisses

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...