segunda-feira, 25 de março de 2013

Listradas (de novo)

Faz pouco tempo que falei de geometria e mostrei diversas listas por aqui. 
Sabe o que aconteceu, daí? Mais uma tendência, beeeeem listrada, deu o ar de sua graça!
E esse post é todinho dedicado a ela :)


Você com certeza já viu algum look composto por essas calças listradas! Elas aparecem seguidamente em blogs de moda, street style e em compartilhamentos via Facebook (muuuitas tendências acabam chegando ao público através dessa rede social). A bola da vez, ou melhor, a lista da vez está nas calças, e no perfeito complemento: preto e branco!


A largura das listras varia, assim como a modelagem, o que pode criar diversos efeitos visuais e estilos diferentes.
Essa versatilidade possibilita o uso da peça tanto para o dia, quanto para a noite, variando somente a combinação e os acessórios.


Mas não dá pra negar que a estampa dessa calça é mais uma da série: "me ame ou me odeie". Ela tem lá suas dificuldades de uso, como por exemplo, evitar a repetição do look (pra não ser taxada de a menina da calça listrada).
Na hora de usar, é indispensável um salto alto para alongar a silhueta ainda mais. Listras verticais já garantem esse efeito, mas devido ao contrate das cores, o visual ficará ainda melhor com a presença desse aliado feminino.


Prefira sempre tons neutros e peças sem estampas para arrematar o look :)
Outra dica importante é cuidar com o material da peça que pode marcar demais o quadril. Experimente sempre na loja antes de comprar por impulso. Visualize o efeito das listras no corpo para buscar o melhor tamanho e modelo para você! :)

Particularmente, eu adorei tanto *-*
Em breve irei a campo experimentar algumas e conto pra vocês (é sempre legal fazer isso, se eu que sou tão traumatizada com o meu quadril gostar, todo mundo vai gostar!, hahaha)
beijocas.

15 comentários:

  1. Não sei se curto muito não, acho que meu corpo não dá para usar
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma legging na renner (acho) mas listras verticais engordam e eu não to podendo, rs.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu ja tinha visto essa foto da Thássia, e eu gostei, só acho que pra mim não ficaria bom heheh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro listras...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Amanda
    Essas calças listradas são perfeitas né estou louca por uma,estou pensando em fazer uma sob medida

    bjos

    http://framboesabrazl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gosto muito também das calças listradas!! Adorei os looks que vc escolheu :DDD

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Está bobando!
    Para eu usar, só está faltando a coragem mesmo hehe
    Super bjs**
    Hellen
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estou começando a gostar dessa calça (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que não ficaria muito bem comigo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. eu não gosto muito, não combina comigo, nem com o meu corpo rs
    kisses

    ResponderExcluir
  11. acho legal essas tendencias estou querendo uma legging listrada so para começar
    Beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/03/produtos-sheinside.html
    @fabioesir

    ResponderExcluir
  12. Amanda, são lindas e super estilosas!
    Nunca experimentei uma, não sei cairia bem em mim... mas assim que tiver a oportunidade quero experimentar!

    Adorei (como sempre) suas escolhas!!

    Beijos, ótima mini semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  13. Oie Amanda tudo bem?
    saudades desse blog!
    Sempre com informações relevantes,estava pensando sobre isso,se essas calças nos alongam.Somos mulheres brasileliras á maioria com o quadril largo,então estava pesquisando...
    Amei vou citar seu POST quano fizer o meu.
    Bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro listras, quero muito uma calça assim, mas não sei se usaria hehe'
    Obrigada por me desejar "Parabéns", adoreei ^^
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda
    Tenho visto nas vitrines muitas calças listradas em preto e branco.
    Não sei se vou encarar uma, não.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...