terça-feira, 26 de março de 2013

Caiu no gosto delas!

Eu gosto sempre de relembrar algumas das tendências que deram certo e que acabaram caindo no gosto da mulherada. A vida não é feita só de futuro, né gente? 

Logo no início da tendência, fizemos um post aqui no blog que dividiu bastante as opiniões referentes ao uso da barriguinha de fora. Sinceramente, não acreditei que ela seria tãaao usado como foi, e o que é melhor, corretamente! :)


Dentre as principais apostas, o top cropped veio acompanhado da saia longa de cintura alta e de shorts customizados ou estampados, finalizando o look mais ousado com um blazer!

Não teve uma balada que não encontrássemos uma adepta à tendência, assim como nas ruas, barzinhos e festas.

Outra forma de usar da inspiração é dando nós na camisa, obtendo o comprimento desejado. Notou-se também diversos conjuntinhos que pareciam vestidos, apesar de revelarem um pouco da barriga, e também várias inovações e a criatividade típica das fashionistas!


Agora no outono dá pra continuar usando fácil fácil a tendência, é só arrematar uma camisa ou jogar um blazer básico na composição :)

beijocas

14 comentários:

  1. Eu acho lindo, mas precisa ter corpo para isto..e só!
    Passando para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks!
    Adoro cropped com saia longa! ♥

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida Amandinha!
    Eu adoro essa trend cropped, estou louca pra uma pecinha assim pra mim!!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    lookbook.nu/coisademenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo ...
    Mais tem que estar com o corpinho em dia né ...

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei os looks que você escolheu!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super lindo, mas não usaria devido a minha forma física que não anda lá essas coisas sabe? kkkk'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho hot mas não pra mim que to acima do peso, mas se pudesse, usaria.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho liiindo, louca para comprar um.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo, mas temos que combinar que a pessoa tem que ter corpo para isso! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. acho bonito e pode ficar mais lindo se usado com uma saia que não seja justa rs
    kisses

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu adoro! Acho lindo... Mas tem que tá com tudo em cima, né?! haha

    Acabei de liberar o sorteio de uma camisa maravilhosa lá no blog! Vem conferir:
    http://vivendosemprada.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-monica-rodrigues.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Amanda acho bonito pros outros essas peças.
    big beijos
    Lulu
    blog | twitter | face

    ResponderExcluir
  13. Oi Amanda
    Sinceridade, não gosto muito não, nem para as mulheres com o corpo bonito, sem uma grama de gordura abdominal.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Caiu no gosto mesmo rsrs Ah eu acho bonito, mas é um pouco difícil de usar >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...