quarta-feira, 13 de março de 2013

O novo chanel

Conhece algum corte de cabelo mais clássico que o básico e famoso chanel?
Pois saiba que ele está em alta, só que repaginado!


Depois a temporada de premiações, grande parte das celebridades passa por um banho de salão e adquire um novo visual. Isso nos revela, claro, quais serão nossas inspirações para as próximas idas ao cabeleireiro. 
O corte da vez é o chanel, só que ao contrário do que você está pensando, ele não está nada monótono!


O novo chanel é todo despojado, descontraído e propositalmente desarrumado, dando impressão de "não estou nem ai para o visual, mas a verdade é que eu passei um tempo com mousse e difusor para você pensar isso".
Na onda dos cabelos "tô nem aí" como diria a Luka (desenterrei essa, hein), o chanel ganha mais pontinhos porque o cabelo curto tem toda uma praticidade que vocês já conhecem né? Num dia quente, 10 minutos e 40 segundos e ele já secou. E pra criar o amassadinho, não precisa fazer muita coisa não (eu só estava brincando com a história do mousse e difusor), basta um secador e a mãozinha para bater o cabelo.
Ah, e tem mais... o frizz faz parte desse cabelo, então você tem menos uma preocupação ainda!


Por fim, nos resta dizer que ele é super sofisticado e de atitude, deixando o visual mais leve, sexy e charmoso. O bacana é sair daquela folia do "todo mundo tem cabelo comprido".
O corte fica ótimo para quem tem rosto retangular e o pescoço alongado. 

Mas calma lá, não vai no primeiro salão que aparecer na frente! Esse cabelo só dá certo se for cortado com muito cuidado, de preferência com a navalha, para dar movimento e balanço aos fios. O profissional também deve analisar seu formato de rosto para adaptar tudo da melhor forma possível! É melhor liberar uma graninha e arrasar no visual do que optar pelo mais barato e cair na deprê do "cortei o cabelo", né?

Por experiência própria, cortei o meu cabelo dessa forma no ano passado e não me arrependi nadica! Claro que eu sempre amei meu cabelo longo, por isso fiquei naquela do "cresce logo, poxa vida", mas eu amei a minha fase de cabelo curto, era tudo de bom pra cuidar e pra criar uns looks mais ousados.

É isso minha gente.
Me contem o que acham!
beijocas.

10 comentários:

  1. Obrigada pelo elogio flor, seu blog tb é lindo :)

    Sobre o post, eu acho q já tava na hora do look chanel ter uma repaginada e ficou lindo! deu até vontade de cortar heheh
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O meu está assim ... Chanel Desfiado ...
    Adorooooo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos cortes, mas confesso tenho certa dificuldade de cortar cabelos..kkk
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii...fiquei até com vontade de cortar!!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com
    Instagram: @maamorim2

    ResponderExcluir
  5. Adorei...
    Acho lindo esse corte!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  6. Que fofo, mas não tenho coragem de cortar, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por esse corte. Acho que até combina com meu rosto, o que falta é a coragem de abandonar as madeixas mais longas! rs
    Super bjs**
    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. acho lindo
    já tive cabelo nesse comprimento
    mas dá um trabalhoooo porque tem sempre que estar com "movimento"

    kisses

    ResponderExcluir
  9. Chanel é sempre clássico! Eu achei lindo esse novo estilo de cabelo ^^
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo!!!
    Ainda corto assim um dia :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...