quinta-feira, 7 de março de 2013

Melissa por Karl Lagerfeld

ATENÇÃO MELISSEIRAS DE PLANTÃO!

Eu sempre faço questão de mostrar pra vocês as últimas novidades da Melissa porque eu sei que grande maioria da população AMA  esse sapatinho, ou pelo menos gosta de ver as inovações (como eu, que prefiro observar à usar).

Mas lembram que o Karl Lagerfeld iria fazer os modelinhos novos da marca né?
Então... observem!


Esses são os croquis com os quais muita gente se empolgou. haha

E então... A arte final:
 Ginga: R$ 219,90; Glam: R$ 129,90
Incense: R$ 199,90; Melíssima: R$129,90

Agora vamos combinar, eu já vi coisas bem doidinhas nas Melissas, principalmente quando são assinadas por estilistas famosos, mas e esse sorvete glitterizado no salto? HAHA. Apesar de estranho, juro que adoraria compor um look mais divertido com ele. 
A minha preferida foi a Ginga (segundo minha mãe, eu tenho o dom de sempre gostar do mais caro, mesmo sem saber o preço), e acho que seria a única que talvez eu comprasse!
As outras duas são bem normalzinhas, nem dá pra dizer que são do estilista da Chanel, mas enfim...

O lançamento será no dia 26 de março em Nova York e chega no Brasil ainda esse mês!

Sejam sinceras comigo, não gostaram também, né? hihihi

11 comentários:

  1. Olá minha querida Amandinha!
    Sendo bem sincera contigo, eu até gostei, sabia!? Esse ar excêntrico tem tudo a ver com a cara da Melissa e o Karl não fez nada além de trazer essa vibe pra visão dele!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Não curti haha
    Convenhamos, pode até ser Karl mas eu não gostei de absolutamente nenhuma..

    Bjs,agradeço a visitinha!

    superluxuosas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindos adorei os modelos.
    Hj entrei num loja e estavam todos por 50% de desconto os antigos
    Obrigada pelas visitas quelida.
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Amanda, já usei muito Melissa, mas sempre destruíram meus pés... :( Hj passo bem longe!!! Mas claro que adoro estar por dentro dos lançamentos, e não é por não usar mais que deixei de gostar né?
    Esperei mais sabe, achei que seriam bem mais criativas...

    Beijos, ótimo restinho de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  5. Adorei a que tem um sorvete atrás, rs.
    Obrigada pela visita, já estou seguindo (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as melissas
    E tenho uma relação de amor e odio muito grande com essas sapatilhas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, muito lindos os modelos!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  8. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, estarei sempre aqui conferindo as novidades!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  9. kkk Gostei dos modelos pela criatividade, mas não usaria. È bem estranho mesmo um sorvete no salto. kkk No desenho até que estava mais bonitinho.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei Melissa! Hahahaha
    Mas amei o primeiro preto! =p

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...