quinta-feira, 28 de março de 2013

Sonho de consumo - Closets

Que mulher não gosta desse ambiente tão mágico que é o closet, hein?


Qual será o encanto que nos possui quando entramos ou apenas observamos um closet?
Uma infinidade de peças de roupas, sapatos e acessórios que parecem ainda mais bonitos quando expostos dessa forma. Alguns dizem que esse feitiço se deve a possibilidade de enxergar tudo o que temos, e assim, facilitar a escolha e a combinação nos looks.
Eu não sei ao certo o que me faz amar tanto um closet, mas eu sei que ADORARIA ter um quarto com todas as minhas coisinhas arrumadas!

Para que a gente viaje um pouquinho mais no assunto, o post de hoje fica por conta dessas imagens arrasadoras do cantinho mais charmoso da casa.









Amor demais por tudo isso, né? *-*
Desejei!


Um ótimo feriado para todos vocês! :)
beijos

12 comentários:

  1. Muito lindos e luxuosos *o*
    O que mais gostei foi o que mistura livros com roupas!
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem me deixou morrendo de vontade de ter algo parecido com esses q vc mostrou... aiai...

    bjs e boa páscoa

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com
    https://www.facebook.com/conexaoflavia

    * tem sorteio no blog, participe!

    ResponderExcluir
  3. meu sonho, sabia? ate tinha salvo umas fotos aqui, mas voce falou por mim nesse post! rs

    ResponderExcluir
  4. são tão lindos os que vc selecionou!!! Preciso de um em que caibam todos os meus sapatos rss

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sou doida apor um, não tenho ma sé sonho de consumo ter um bem grande e organizado
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho também, eu ia ficar horas e horas arrumando as coisinhas, deve ser muito bom ter um closet

    Fêfimfofum

    ResponderExcluir
  7. Ai menina morri com esse post. Dá vontade de ter um desses closets..
    Big beijos

    ResponderExcluir
  8. Sonho em ter um bem grandão, rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho que é o sonho de consumo de qualquer mulher né?
    Um dia, eu ainda tenho o meu hehe'
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai quantos closets lindos, eu super queria um !!!
    se Deus quiser quando tiver minha casa terei um hehhe
    Beijos,

    Amanda
    www.holybride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ei Amanda
    Eu também tenho meu closet, não tão maravilhoso como destas imagens que você selecionou, mas ele está cumprindo seu papel muito bem, e é uma delícia ter um closet.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa Amanda, nem fala...caso em maio e fechei meu closet já, só falta eles irem no apê montar, to mto ansiosaaaaaaaa rsrsrs

    bjs boa Páscoa

    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...