domingo, 15 de junho de 2014

Achados de brechó

Quem nos acompanha por aqui sabe bem que sou apaixonada por um brechózinho! Vivo dando dicas e falando de looks bonitos gastando pouco. 
Aproveito para lembrar de alguns posts sobre o assunto:

O GUIA DO BRECHÓ       |        GARIMPANDO EM BRECHÓS      |      ARMÁRIO DA MARIA

O post de hoje é uma sugestão da minha mãe. Reuni algumas das minhas peças preferidas compradas em brechó para mostrar pra vocês! Espero que gostem...


 Esse casaco pied-de-poule é um amorzinho meu. Quentinho e confortável, foi achado num brechó de Balneário Camboríú há alguns anos. Xadrez e inverno tem sempre tudo a ver, né?

Mais um xadrezinho é esse estilo vichy suuuuper retrô que encontrei num brechó de Itapema. Acreditem ou não, não tem defeito nenhum, é uma graça e eu paguei 7 reais! #chorem. A camisa com recorte mullet também é de um brechó de Itapema (não me recordo nomes, sou esquecida demais...) e custou 12 reais. 

Duas peças adquiridas há pouco tempo. O de pérolas tem cordão de prata e eu paguei 10 reais. O outro, de cordões dourados, saiu por R$ 5.

Esse blazer é meu xodózinho e não saiu por mais de R$ 20 em um brechó beneficente. As mini bags também foram super baratinhas e estão na moda de novo, perfeitas para eventos formais.

Aqui, tanto o blazer quanto a chemisier são do Armário da Maria (link lá em cima nesse post). O blazer pink é de longe uma das melhores aquisições que já fiz, eu amoooo! Essas peças custaram ou pouco mais caro pois são mais requintadas, mas de qualquer forma ainda saíram por menos de R$100. O lenço foi um achado do brechó que a nossa turma de Nutrição promoveu em março, lembram?

Por fim e não menos importante, essa bolsa que é meu mais novo amor. É artesanal, trabalhada com nylon e linhas e possui alça de madeira. Vou trocar o botão de fechar e tentar colocar uma alça comprida. O lenço foi adquirido à parte, mas combinou demais, hehehe.

Ai, ai... Teria muito mais pra vasculhar e mostrar, mas essas são algumas das minhas preferidas! :)
Espero que gostem.
beijocas

11 comentários:

  1. Amo brechós também.
    Sempre quero escolher mais do que posso HEHEHEHEHE

    Um beijo
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro brechós mas não conheço muitos aqui no Rio infelizmente...

    ResponderExcluir
  3. Amei os seus achados, eu tenho um blazer parecidíssimo, mas o meu eu ganhei da romwe.
    Gostei das bolsas e do vestido xadrez.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, super achados!!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dá pra achar peças suuuuuper lindas e estilosas né? Brechozinhos são o must!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, conheci seu blog através do blog matéria feminina, e amei sua proposta. Meu nome é reciclagem kkkkk sou louca por brecho kkkkk moro na Bélgica, e os brechos daqui tem muito vintage e outros estilos. Sempre acho algo legal. Beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Aqui no Rio está ficando cada vez mais difícil encontrar peças bacanas nos brechós, acho que as meninas estão ficando super espertas e comprando tudo rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    Seus achados em brechós são muito bonitos, vou te confessar uma coisa, nunca entrei num brechó.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que lindos achados amiga, aqui na minha cidade não tem brechó, mas bem que queria. Amei as camisas.
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não sei o que é um brechó e já procurei no dicionario da google e não percebi nada do que estava escrito em relação ao assunto!! As minhas roupas são todas compradas nas lojas dos chineses,sei que muita gente acha estranho e não acredita,mas eu penso que equivalem o mesmo que roupas de marca!! Eu não sou daquelas que liga ao que está na moda,eu visto-me à desportiva da forma como gosto e quero!! Tudo de bom para ti,muita paz e saúde!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...