quinta-feira, 5 de junho de 2014

Vai ter Copa!

Em meio ao caos que antecede a Copa do Mundo, muitos protestos, discussões e especulações estão acontecendo país à fora. Não tenho o intuito de defender ou julgar ninguém com esse post, mas acredito que se houve alguma oportunidade de ser contra a Copa no Brasil foi quando o país se candidatou a ser sede, e não agora que tudo que tá tudo encaminhado. É óbvio que com o cenário em que o país de encontra, deficiente em diversas áreas básicas, não era lá a melhor oportunidade de sediarmos um evento de tamanha magnitude, mas já que estamos aí, não vou deixar de torcer como sempre torci e adorar esse evento de futebol!

Como já citei anteriormente, a ideia do post não é defender ou não o evento e seus envolvidos, mas sim transmitir a alegria dessa época e ainda inspirar muito os nosso looks do próximo mês com um moooonte de lançamentos e novidades para todos os gostos! \o/
Que tuuuuuuudo essa coleção da Risqué para a copa! O melhor de tudo é que não tem só verde e amarelo, né? hehe

Vários lançamentos de acessórios, roupas e maquiagens.

A torcida fashion da Camila Coutinho para a Riachuelo
A linha de maquiagem da Facinatus e os esmaltes da Hits
Outros lançamentos? Glitter Avon, Paleta e lápis Contém 1g, adesivos de unha e Converse.
Não dá até uma alegria? Eu estou ansiosa para isso, hehehe
Beijocas

12 comentários:

  1. Vou te dizer que esse assunto me deixa um pouco incomodada, porém, meu trabalho me cobra ser "patriota".... Então, vou aderir a vários looks inspirados na cor do meu País esse mês! rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem?
    Vai ter copa SIM \o/ rs. Esse dias eu vir um vídeo sobre uma moça dizendo que se a galera que protesta contra a copa, poderia ter feita a manifestação no dia em que o Brasil foi escolhido, não agora.Enfim, vamos ver o Brasil ganhar \o e temos que está lindas e fashion, eu amei as blusas :) Não sou tão fã assim de usar muita coisa da copa, mais uma coisa ou outra acho bacana :D

    Beijo da
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  3. Fantástico :) Temos de arranjar umas coisinhas assim para trocer por PORTUGAL :)

    ResponderExcluir
  4. eu amei as cores desses esmaltes da Risqué, mas nunca gostei de copa, não. aliás, nem curto futebol.


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    Fashion Jacket

    ResponderExcluir
  5. Me desculpa pela ausencia aqui no teu blogue,é praticamente impossivel visitar toda a gente que me visita a mim todos os dias!! Linda esta tua postagem sobre o campeonato mundial de futebol,adorei as roupas e gostei imenso das cores de esmalte!! Muitos beijinhos e bom fim-de-semana!! Tambem tenho novidades no meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. As marcas estão investindo muito na Copa, né? As lojas estão todas com as cores do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  7. Não estou animada com a copa, nem vejo jogo mesmo.. rsrs
    Amei os esmaltes isso eu não posso negar.. bjs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii os esmaltes são linnndoooss
    Beijinhos Linda
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Importante é entrar no clima.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Coleçoes lindas! Um amooor.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda
    Concordo com você totalmente, é isto mesmo, agora não é mais hora de criticar e sim torcer pela nossa seleção, e também que nosso país não faça feio diante do mundo inteiro.
    As coleções estão lindas, adorei a camisa- orgulho de ser brasileiro.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. A moda está investindo pesado na Copa e eu estou adorando tudo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...