quarta-feira, 25 de junho de 2014

Horta caseira

Em tempos de procupação com a saúde, nada melhor do que investir em temperos naturais. Nem sempre temos a possibilidade de ter um jardim grande para cultivarmos nossa horta, mas várias são as soluções criativas para resolver esse probleminha.



A falta de espaço nunca é um limitante se a criatividade estiver em alta. Dá para fazer com vasinhos e latas encontrados em lojas populares, dá para reaproveitar materiais antigos e transformá-los em novos, além de cultivar diversas variedades de chás e temperos.
Mas não é só a aparência que caracteriza esse espacinho de casa, e sim os benefícios dos temperos naturais usados na culinária. Os caldos industrializados são ricos em sódio e não possuem teores significativos de vitaminas e minerais. Os temperos naturais possuem aromas e sabores especiais, além de muitos benefícios à saúde.




Alternativa útil, saudável e criativa!

Beijocas

8 comentários:

  1. Adorooooo. Porém não levo jeito para cuidar! As plantas que tenho em casa sempre morrem. Não sei se é porque ligo o gás para esquentar a casa no inverno. Beijos da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho alguns temperinhos em casa, em mini-vasos, e dá super certo! Adoro ter ervas frescas sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu adoro plantinhas, dei uma pimenteira pra minha mãe, mas quem cuida dela sou eu mesma siajsioajsiajs

    Mamãe criou a page do salão dela, aí eu tô convidando geral (de dentro e fora do DF) pra curtir e se você conhecer alguém que é do DF convida também, super garanto o trabalho dela (até porque é minha cabeleireira pessoal u.u asiuhas) na page tem o endereço, telefone e algumas fotos (mas sempre que possível a gente posta mais!)

    Page do salão: STUDIO IVÂNIA DIAS

    E essa é a lojinha virtual dela da Hinode, que é uma marca com ótimos produtos de limpeza de pele, make, cabelo e mais um montãaao de coisas, dá uma olhadinha tbm, compre se puder, já usei bastante, vale a pena ;)

    LOJINHA AQUI!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito show, ameii!
    Na nova casa meu pai está pensando em fazer uma na parede pra não passar bichos e minha cachorra não fazer xixi porque ela é fogo! rsrs
    bjs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha mãe amou seu post! Ela pira em planta ai mostrei pra ela algumas ideias aqui do seu blog, ela gostou bastante. acho que você ganhou mia suma fã do seu blog, minha mamis!

    Gostei muito do post, ajudou aqui em casa!
    Beijo,
    Twitter: @maahmusic
    Instagram: maah_music
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda
    Por falta de inspiração, ideias criativas e bonitas ninguém pode ficar sem uma hortinha caseira.
    Muito fofas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa temos uma! É muito melhor ter tudo fresquinho, tento mudar o maximo de alimentos que consigo, escolhendo coisas mais saudáveis. Bjks linda (:

    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...