segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cores sombrias

Nada melhor do que um pouquinho de cor para dar um up no armário, né não? Pode até ser, mas indiscutivelmente, minha cor favorita para essa época é o preto. Assim como o básico preto, muitos outros tons sombrios são ótimos investimentos para essa época.

O post de hoje trás uma variedade de cores escuras que até podem ser combinadas entre si.
As temperaturas cairam novamente aqui em SC. O que não pode cair é o nosso estilo!

Lembrando sempre que os tons escuros são as melhores opções para diminuir o volume do corpo e criar curvas quando combinados com tons claros. 




Beijocas, amores! :)

10 comentários:

  1. Oi tudo bem? Ahhhhhhhhhhhhhh a melhor época do ano na minha opinião é o frio afinal é onde muitas pessoas se vestem bem. Eu adoro essas cores mais sobrias, acho que vesti super bem no frio!

    beijo,
    @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Amanda
    Adorei suas sugestões, muito bonitas e elegantes, esta bolsa da Chanel é um luxo.
    Beijo e obrigada pelo carinho deixado no bloguinho.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção vinho, essa botinha é linda demais <3

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por vinho, fica demais
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro borgonha
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou doida por cinza, tenho que me controlar para não comprar tudo nessa cor (e ficar com um armário tristinho, apagado...).

    ResponderExcluir
  7. AMO as 'cores de inverno' .. mas preto e cinza são os amores da minha vida ♥


    Beijinhos
    Nath - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu já cansei do frio kkkkk aqui é verão agora, no inverno são as cores mais usadas. Eu arrisco um vermelho etc... rsrsrs Beijo da baiana
    Www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Estas cores são lindas, mais eu ainda prefiro os tons claros.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  10. Gosto imenso de todas estas cores!! Adoro formar looks com esse tipo de cores!! Beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...