quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pele à mostra!

Não preciso nem falar que defendo muito a pele e o couro FAKE, né? Já repeti tantas vezes que vou parecer chata falando de novo, hehehe.
Em tempo, também devo relembrar que muitas de nossas avós e mães podem possuir alguma peça de couro ou pele verdadeira, adquiridos em épocas em que consciência ecológica era um problema do futuro. Ter uma peça dessas era como pertencer de fato à sociedade.
Hoje as preocupações são outras e são necessárias. Assim como em todas as áreas, a moda também se tornou global e tudo acontece muito rápido, além de ser super acessível. É por isso notou-se a necessidade de encontrar saídas mais baratas e menos drásticas para acompanhar o mercado das tendências. Prova disso são os tecidos sintéticos e uma mobilização imensa para fazer da moda um fator de auto-estima, e não um gerador de problemas ambientais.


Sendo assim, não precisamos nos privar de usar essas belezinhas, principalmente em dias frios. Vamos às dicas para arrasar na pele



COMO USAR: Apesar de bastante democrática, algumas regrinhas podem facilitar a hora de montar o look:
- As peles costumam ser bastante volumosas, logo, as outras peças devem ser ajustadas ao corpo;
- Prefira combiná-la com peças escuras;
- Os coletes são boas opções para dias em que o clima não está tão frio, e também para as baladas.
- Não precisa poupar acessórios, mas evite a poluição visual com muitas cores e texturas diferentes no mesmo look.
- Se não gosta dos casacos ou coletes, invista nos detalhes de golas, botas e estolas.



Finalizo dizendo que se ainda não há a consciência ecológica no mundo, devemos começar pela nossa própria consciência! ;)
Beijocas

11 comentários:

  1. Meu Deus, como nao se apaixonar? Mas s[o sendo fake mesmo ne? Por amor a vida, ao mundo, e etc... rs.
    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo lindo e adorei as inspirações. Deu até vontade de tirar as peles do armário e usar loucamente <3

    Beijs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bonito e chic, mas não sei se usaria alguns, acho muito exagerado.. rs

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Quando tu falaste em pele à mostra no titulo da tua postagem,pensei mesmo que fosse a pele do nosso corpo mas depois quando vi as fotografias,reparei que estava enganada e que estavas falando em casacos de pele!! Eu acho maravilhoso isso,contudo apenas se devem usar em pleno inverno com temperaturas bem frias,pois são casacos muito quentes!! Aqui em Portugal estamos já em clima de verão e as temperaturas andam elevadas,já apetece só andar em manga curta!! De qualquer maneira gostei da tua postagem e quero desejar-te bom fim-de-semana!! Beijinhos fofinhos e embora eu venha aqui menos vezes do que aquelas que eu gostaria,espero que nunca te esqueças de visitar o meu cantinho!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um arraso, mais não sei se usaria.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Acho um arraso e tenho o meu <3 mas sempre fake ne?


    Beijinhos
    Nathália - Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eh tudo tão lindo, mas muita gente tem duvida como usar.

    David - Leitor Compulsivo (www.leitorcompulsivo.com)

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm super apoio as peles e couros fakes. Lindos looks!

    Beijinhos.
    Fan page: https://www.facebook.com/estilosaefeminina
    Instagram: @jackytompson
    Youtube: https://www.youtube.com/user/jaquelinetompson
    Blog: http://www.estilosaefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Amanda,
    Não tenho peles pois me causam alergia devido aos pelos e já tive jaqueta de couro sintético.
    big beijos

    ResponderExcluir
  10. Peles desde que seija fake é sempre para arrasar!
    Beijinhos Linda
    { http://something-over.blogspot.pt }

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de peles, mas nem sempre são bem conjugadas.

    Quanto ao couro, penso que é aproveitamento do animal que já foi abatido para fornecimento de carne.
    Não é criado exclusivamente criado para peles e nada se compara ao couro verdadeiro.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...