quarta-feira, 4 de junho de 2014

Scarpin: o queridinho

Vai ano, vem ano e as tendências se renovam, mas clássico que é clássico nunca sai de moda, apenas se reinventa! Cada vez mais percebo a aceitação de novas peças e estilos, mas se tem um sapatinho que cabe em várias situações, é histórico e tem muito mais adeptas que qualquer outro modelo, é ele: O SCARPIN.

Já tentamos diversos modelos como o meia-pata, os bicos arredondados, os saltos altíssimos, mas quem sai na frente quando o assunto é ser ABSOLUTO no closet das famosas é aquele velho modelo de salto agulha médio, bico fino levemente arredondado e sem compensação de salto. Pode notar que todos os tapetes vermelhos contam com inúmero representantes do bonito, além de diversos looks de street style.


Se é confortável? Não mesmo. E também é necessário uma boa experiência sobre os saltos para se manter sobre eles. Por outro lado, a elegância é inegável.
Ah... E o charme à parte fica por conta do "desenho" dos dedos aparecendo, hehe.


Além das dores, pode sobrecarregar demais a musculatura e estrutura óssea, por isso a moderação é o segredo da vida! :)

Mas que é bonito é, certo?
Beijocas

10 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?
    AMEI OS LOOKS, então eu não uso salto, eu comprei esse dias um desse, mas sem salto para usar na minha formatura, acho que vai fica bom. Nãoooooooooooooo sei rs. Uma coisa eu tenho certeza. Fica lindo em outras mulheres, eu acho bonito. Eu não usaria mais é lindo!

    beijo da @maahmusic
    www.maahmusic.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo e um clássico né? Mas eu praticamente não uso...
    Adorei o último look!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, quero comprar uns embora não sei se consiga manter em pé muito tempo com eles ahaha, são tão giros que vale a pena a dor !
    Beijos
    omundocomoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonito, embora eu não use =)

    Beijos,
    Yasmin Christe
    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Clássico e lindo! Mas alto demais para mim... rs...

    ResponderExcluir
  6. Ah eu amo esse clássico, acho chique, esse amarelo da foto está perfeito!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo! deus sabe que eu tento andar de salto, mas parece que eles simplesmente não vão com a cara '-'

    Post quentinho, acabou de sair do forno!
    Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda
    São lindos, não resta dúvida, mas fujo deles.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Acho super chic e atemporal!

    Bjux, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...